quinta-feira, abril 20, 2006

Publicidade e Marketing com Cristina Amaro

Em 2004, Cristina Amaro foi distinguida o prémio Personalidade Marketing Media , atribuído pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.

O prémio ficou a dever-se ao pioneirismo do seu programa "Imagens de Marca" na qual a nossa convidada, é autora, coordenadora e apresentadora, o que já em si, não é muito normal.

E assim, pensamos que esta será a pessoa indicada para nos falar em marketing e publicidade, das questões que se colocam sob a sua influência na sociedade, dos caminhos que poderão seguir, das marcas que mais nos influenciaram, das marcas que outrora já foram enormes e hoje em dia, já nem sequer existem ou estão em vias disso ( outro dia, alguém me disse que tinha bebido um Caprisone no Intermarché de Telheiras, será isto verdade? ) E então que dizer, das célebre sapatilhas Sanjo, do restaurador Olex, da Pasta medicinal Couto? Ou até mesmo , aquela marca que só existe naquela terrinha e que vocês conhecem?

De resto, seria útil percebermos bem quem são e o que fazem os directores de marketing e obviamente os publicitários. Conhecem algum, digam-nos tudo o que sabem sobre isto e opinem ou façam pergntas à Cristina Amaro.


A partir das 19, é sobre Marketing e Publicidade que falaremos na Prova Oral. 800 25 33 33.

Sem comentários: