segunda-feira, abril 10, 2006

O Cinema e o Star System com Rui Pedro Tendinha




Para inicio da semana, vamos falar sobre cinema com alguém que já entrevistou quase todas as vedetas do mundo. Quase? Talvez não, talvez tenha mesmo entrevistado todas.



Rui Pedro Tendinha é crítico de cinema há alguns anos, escreve para a Premiere e DN Magazine e passa mais tempo lá fora do que em Portugal. Esta segunda está cá e por isso decidimos aproveitá-lo antes que parte de novo em viagem.



Altura indicada para falarmos sobre os filmes que nos marcaram a todos, aqueles que estão quase a sair, os outros – os que pura e simplesmente nunca compreendemos ao contrário de toda a gente, as histórias que mais vos surpreenderam, os melhores filmes do ano, os piores, os assim assim, as vedetas que gostariam de ter conhecido ou , e isso é que seria bom, as vedetas que já conheceram ou viram de perto.



Se realmente isso alguma vez aconteceu, não percam tempo a contarem-nos a história com todos os pormenores e se isso nunca aconteceu, revelem-nos o que fariam, o que diriam, o perguntariam em frente de um estrela destas.



É sobre cinema e sobre o Star System que iremos falar hoje com Rui Pedro Tendinha. A partir das 19. 800 25 33 33.

Sem comentários: