terça-feira, abril 18, 2006

The Gift na Prova Oral




E quando tudo indicava que hoje entrevistaríamos Tony Carreira na Prova Oral, eis que surge um imprevisto que o impede de marcar presença na nossa emissão e faz adiar a sua aparição histórica neste programa para mais tarde.

A produção teve que reagir de imediato ( eram 3 da tarde, reparem bem!) e num ápice conseguimos que os Gift fossem os nossos convidados. Mas que troca, dirão! e a verdade, é que esta entrevista não podia vir mais a propósito porque a banda, está em fase de promoção de um concerto da Am/fm Tour que está agendado para esta semana no Coliseu dos Recreios em Lisboa. E também um Dvd que sairá antes do Verão.

Sobre a banda, há muito que dizer para além da música que já os distingue. A formação cresceu a pulso dando consistencia e veracidade à formula " Do it Yourself" provando como poucos , que os nossos melhores agentes e promotores, somos exactamente nós mesmos.

É sobre isso, sobre os Gift, sobre o que podemos fazer por nós próprios, sobre música ( a que fazem e a que ouvem), sobre os concertos ( os mais e os menos memoráveis) , sobre as peripécias e dificuldades que estão inerentes a uma banda que iremos falar na Prova Oral.

Façam perguntas, deixem comentários, esqueçam o Tony Carreira, são os The Gift na Prova Oral a partir das 19.

Sem comentários: