quinta-feira, abril 24, 2008

A Prova Oral nos 14 anos da Ant3na



A Antena 3 faz 14 anos. É uma adolescente fantástica a entrar naquela fase de chatear os pais com tiques de senhora do seu nariz. A emissão de hoje vai ser dedicada à efeméride (que palavra tão feia, meu Deus) e, como é uso nestas ocasiões, falaremos do muito que já foi feito e do mais ainda que há por fazer.

Pode parecer uma frase batida, mas é verdade: a Antena 3 existe porque vós, caríssimos ouvintes, existis. Por isso, a vossa opinião, os vossos elogios, as vossas críticas, as vossas sugestões são importantes. Via 800 25 33 33 e caixa de mensagens do blogue, guiem-nos neste balanço, contem-nos os vossos hábitos e as vossas memórias mais marcantes de ouvintes, que programas, que locutores mais acompanharam (e já alguma vez, digamos, «socializaram intimamente», por exemplo, dentro do carro num sítio ermo ao som da nossa Antena? e lembram-se do locutor que volta e meia se intrometia com conversa radiofónica? hum?). E, como perguntaria o nosso querido Baptista Bastos: onde é que estavam há 14 anos? A partir das 19, com Fernando Alvim e Cátia Simão.

62 comentários:

Dom Mikelem I disse...

Parabéns. Com que então 14 anos, hã? Tá crescidinha... Tenho uma dúvida... será que quando estou a fazer amor comigo próprio ao som da antena 3, estou a ser pedófilo?

lady.bug disse...

14 anos? é a meretriz da insanidade!
há 14 anos atrás andava eu na escola secundáia, na «descontra» e sem grandes preocupações...

those were the days!

a antena 3 faz parte da minha vida, do rádio de cabeceira, do rádio do bólide...

PARABÉNS

Isa disse...

Olá lindos da Prova!
Há 14 anos andava eu a viver como se não houvesse amanhã! E fosse a "socializar intimamente" dentro dum carro, fosse em heréticas festanças, a Antena 3 ia sempre a reboque! Agora não me perguntem nomes de locutores, nessa altura se me lembrasse do MEU nome, já era muito bom!
Mas pronto, agora só oiço programas sérios como a Prova Oral, por expl...
Beijos e Bótimo 25 de Abril!

Patrícia13 disse...

Olá a todos! Bem, há catorze anos atrás nem sei muito bem o que andava a fazer, tto era o turbilhão de emoções em plena adolescência. Só quero mesmo desejar os parabéns a todos que fazem parte desta grande família... e é claro que me incluo nela.. Fazem parte dos meus dias, infelizmente apenas entre as 18h30m e as 19h30m, nas viagens que faço diariamente de Vila Nova de Gaia a Viana do Castelo.
Beijocas enormes...

Anónimo disse...

Parabéns a toda a Antena 3!

Uma rádio que marca a diferença pela espontaneidade, irreverência e qualidade da sua equipa!

Prova Oral, Há Vida em Markl e Laboratolarilolela são constantes presentes nos meus podcasts, um obrigado a todos por existirem (LINDO!!!).

Abraços e beijos aos respectivos,

Pedro.

Sadeek disse...

Capitão ALvim...por mim desde que não acabe a prova oral...tá tudo ok!!!

BEIJOOOOOOOOOS E ABRAÇOS

Ahhh ...e parabéns!!!

Anónimo disse...

Parabens a você, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos sem SIDA!!! (ups, era mtos anos de vida!! ehehe ) Ai há 14 anos atras!!!! Andava a curtir a mocidade e a loucura dos 11!!! (ehehe se é que aos 11 se pode ser louco!!!)

Desde mto cedo que oiço Antena3, n digo desde os 11 mas seguramente desde os meus 13 anitos!!! E pronto, tomei-lhe o gosto e digamos que se tornou um vicio!!! Em casa, no trabalho e no meu bolinhas... Antena 3 sempre a rolar!!! :) Já apanhei algumas vergonhas à pala disso!!! Sim pk isto d estar no transito a rir que nem uma perdida ou a cantar e a dançar dentro do carro tem mto que se lhe diga!!!!

Beijokas ;)
Bunny

Anónimo disse...

Com 14 anos, penso que já teria perdido a virgindade com uma mulher mais velha. Sonho de qualquer adolescente com borbulhas na cara.
Programas que me marcaram?
Os mais recentes(porque pouca rádio ouvia): Prova oral, Nuno & Nando, Laboratoralilolela (não sei se se escreve assim), Há vida em Markl, Manhãs da 3, Linha Avançada com José Nunes (porque será que se usa o complemento com José Nunes. Foi com mais alguém?
Sugestão: Se vai haver um canal televisão BENFICA, porque não criar uma estação de rádio benfica?
Sugestões de Programas para essa nova estação:
"Linha Avançada", com Fernando Chalana.
"Barba, Bigode e Cabelo", com Luís Filipe Vieira, mais uma vez Fernando Chalana e Binya
"Notícias de Trânsito", com Luisão
"Corte & Costura", com Nuno Gomes
"Dicas de Defesa Pessoal", com PETIT e BINYA pois claro.
Comentador Desportivo - Nuno Markl

Continuava o dia todo

Meus amigos, Sucessos Garantidos.

quarenta e dois disse...

Atão parabéns ó matrulha...!

14 aninhos hã?!?! Olha... eu com essa idade já esgalhv...enfim...coleccionava os cromos do espaço 1999.
É bom não esquecer a evolução que a rádio foi sofrendo e que possibilitou realidades do tipo A3!
Rebéubéu pardais ao ninho, o OP do João Chaves, Rock em Stock, até o Carlos Ribeiro do meio-dia à uma (sim, esse do concurso infantil Arco-Iris - "Ganda" música a do genérico não era??) depois do Top do shampõ palmolive/Correio da manhã das 10h-às-12h! Já para não falar do aparecimeno dos discos pedidos, da frase da semana, do jogo-da-mala (outro bom jingle que servia para adaptar e dizer às miúdas "Anda-mamá-la!!")...e das "last but not least" telenovelas radiofónicas que a minha querida/saudosa avó assiduamente escutava e eu também a reboque...
É que daqui a alguns valentes anos, de certeza que haverá também alguém a relembrar a Antena 3 e o "passadão" do Alvim, o mítico "BRÁZ", "and so on..."

Muitos parabéns à A3!!

nonameatall disse...

@TODOS: Ya Daki a mais outros 14 anos vai haver 28 bandas num so dia !

Quando a Antena 3 fizer 30 anos vai ser a loucura 1 mes de bandas!

Os gajos vao perder a cabeca enfim vamos todos perder a cabeca nessa altura o ppl ja estara todo velho pergunto me daki a mais 16 anos como e quando e porkem e coiso e tal e quanal vao estar o ppl?

Anónimo disse...

Boa tarde FA, RA e CS. O meu nome é Sacripantas, sou estudante e tenho 24 anos.

Antes de mais, parabéns!

Não posso dizer que tenha perdido os 3 ao som da antena...3, mas posso afirmar que já soltei umas boas gargalhadas na A5 e a caminho de casa.


A Prova Oral e a Conversa de Raparigas são os únicos programas que condicionam o meu horário de labor, visto que saio propositadamente do "emprego" para apanhar o jingle introdutório da Prova Oral, as bocas malandras do Fernando Alvim e as observações despretensiosas da Ana Bola.

Acho que não há muito a melhorar, mas no caso da PO talvez pudessem dar mais protagonismo à Rita Amado e à Cátia Simão! Até eu fico embaraçado quando os ouvintes ligam e dão os "parabéns pelo programa" da praxe, "que ouvem sempre que podem", mas que nunca se lembram dos nomes delas!

Talvez a culpa de não se lembrarem seja por ser um programa que se ouve e não se vê...relembrar por associação visual dá sempre jeito (sobretudo ao género masculino).

No final de contas, elas são o freio desse comboio que se chama F. Alvim por estarem contratual e intelectualmente obrigadas a pensar antes de falar!.. :) Não é que o Big FA seja burrito, simplesmente faz parte da sua natureza disparar 1º e perguntar-se depois =)

Essa forma desprendida e directa de comunicar vai algo contra os nossos costumes de falar em pézinhos de lã (para não magoar ninguém).

Libertadores revolucionários e BENFIQUISTAS como o Big FA fazem falta à nossa sociedade!

Concluindo, acho que é essa falta de formalidade e essa liberdade de expressão que torna a Antena 3 uma rádio tão atraente. Programas humorísticos destes, sem obviamente esquecer o super "Nuno e Nando", merecem todo o destaque na selecção da vossa rádio.



Já agora, posso fazer um pedido? Seria bom poder aceder a um arquivo mais vasto no vosso PodCast. Os rogramas disponíveis resumem-se às 5 horas mais recentes, o que para mim é um desperdício.


Continuação de um bom trabalho e que a musa da boa inspiração nunca vos deixe!

Anónimo disse...

Faz 14 anos estava eu a entrar para a universidade..como o tempo passa !!
Parabéns à Antena 3 e continuem com o excelente trabalho, porque são a minha companhia no carro de manha e à noite..
Abraço de Guimarães e viva o Vitória!!

Anónimo disse...

Parabens Antena 3!!!!

Orquidea Selvagem disse...

Saudades do Bras :)

Anónimo disse...

Obrigado à Antena 3, devo dizer que após o término da saudosa Rádio energia (a qual só era transmitida salvo erro em Lisboa, Porto e Coimbra e que apanhava num rádio com a antena esticada e estando com a mão perto do mesmo), foi para a Antena 3 que me virei.

No início, estranhei porque estava "agarrado" à Energia mas depois com o tempo entranhei. E desde sempre que sou fã de vários dos vossos comunicadores como o Freitas (obrigado pelos bilhetes ao longo dos anos), miguel Quintão, àlvaro costa (deu-me jeff buckley), nuno calado (obrigado por me mostrares os The mars volta!!!) e tantos outros.

Hoje em dia, se não ouço a prova oral, ou o Nuno & Nando tenho a sorte de poder ouví-los em podcast e reouvir músicas que "bateram" fortes e das quais não fixámos o nome.

Continuem por favor, são como oxigénio para muita gente como eu.

Anónimo disse...

Bom trabalho pessoal!!

Lembro-me de ouvir a Antena3 desde 1997 pela Internet , estava eu a estudar na Suecia.

Ainda me lembro da mitica emissao quando o Markl ficou doente e pos uma camera em casa :)

Obrigado aos informaticos que tornam possivel emitir a Antena3 pela internet, pois so assim a podi continuar a ouvir em Londres/Barcelona/SanFran ...

Bom trabalho pessoal !!!!!!

Pedro

Anónimo disse...

Alvim, só espero que esse ataque de desorientação não dure o dia todo!!
é que se te perderes daqui a bocado quando vieres a caminho de Aveiro, arriscas-te a ser fuzilado por uma multidão de estudantes alcoolicamente contentes, á espera para ouvir o melhor "DJ do mundo"....

lol

Anónimo disse...

Já joguei esse jogo dos limões. É fantástico, mas só funciona se estiverem todos bem "regados".
Parabéns Antena 3!

Anónimo disse...

Já joguei esse jogo dos limões. É fantástico, mas só funciona se estiverem todos bem "regados".
Parabéns Antena 3!

Anónimo disse...

Um limão, meio limão, dois limões, meio limão!

Anónimo disse...

Olá

Comecei a ouvir a antena 3 quando acabei o curso e voltei para as Flores, quando acabei o curso em 2005, estava desempregada e um dia lembrei-me que o Alvim fazia um programa na antena 3 e toca de pesquisar na internet e foi assim que comecei a ouvir, pela "mão" do Alvim e da Prova Oral.

Dou os parbéns à Antena 3, mas só darei PARABÉNS em grande quando puder ouvir sem ser pela internet!

Purplemind disse...

PARABENS!

Lembro-me de ouvir a Antena 3 desde que ela nasceu ha 14 anos tinha eu 14 anos. Minha companheira fiel ouco-a todos os dias na net no meu trabalho em Inglaterra e deixa todas as inglesas na sua sombra pois 'e uma radio com imensa qualidade e mto boa musica que consegue fugir ao banal e popular. Obrigado!

David

Anónimo disse...

UIui, já com 14 anos, a menina Antena 3 está a começar a sua adolescência, uma altura em que começa a deixar de ser criança (inexperiente), para começar a ter outras responsabilidades perante o seu público. Já agora estava aqui a pensar...a antena 3 já teve a menstruação?? (desconfio que é todos os dias quando o Alvim fala ao microfone...)ja começaram a vir os primeiros pelinhos, aquele pequeno buço (não sei como se escreve por isso se errei, deixo que José António Saraiva me dê com a palmatória), ..., deixo aqui estas perguntas que neste momento me indignam.
Quanto aos programas oiço essencialmente a Prova Oral, O Livro dos Porquês, o Nuno e Nando, ..., é pá, para ser franco tenho a Antena 3 constantemente on no rádio do meu carro, é logo a primeira rádio. Bem continuai assim, e tende juizo porque como se diz aqui no norte, a adolescência é a idade da "parvalheira".
Pedro Machado

Purplemind disse...

f

Quebra Ossos disse...

Bem Hajam!

Anónimo disse...

vghfghvgjh

Anónimo disse...

Olá!!!
Vim pedirvos um pedido...
Algumas fãs criaram uma petição para que tenhamos como
objectivo conseguir que os Backstreet Boys voltem a
portugal no entanto nós sabemos que é muito complicado mas
eu acerdito em algo que se costuma dizer que a esperança é a ultima a morrer.

Assinem esta petição POR FAVOR!!!!

http://www.petitiononline.com/bsbinpt/petition.html


Muito Obrigada!

Beijos!!!
Tudo de bom!!!

PS: Manda esta messagem a todos teus Conctatos e amigos! :)

Anónimo disse...

Robin António! A equipa da a vida é bela está aqui à escuta! Prometemos voltar ao trabalho logo que a prova oral acabar.
PS - estamos todos a fumar no escritório (são os nervos!!!!) A vida é bela!!!! Dream Team!!!

Anónimo disse...

Parabéns a você........
Há quanto tempo sou ouvinte da Antena3? Não sei, mas sou mais um daqueles que ouve de manhã à ida para o trabalho, ao fim do dia à volta para casa, no escritório durante todo o dia e até muitas vezes em casa enquanto tomo banho com um rádiozinho à prova de àgua...
Mas para dizer a verdade, a Antena 3 é que está a meter àgua desde que as emissões começaram a "gagejar" (penso que modificaram o modo de transmitir o sinal) passei a não gostar do "tique" será que vai melhorar ou vou procurar outros postos?
Abreijos para o Alvim e

Anónimo disse...

Bem...com 14 anos está na idade de meter fotos no HI5 em trajes menores...fotos essas que se os pais vissem, não acreditariam ser a sua "pikena". É um assunto que gostaria de ver debatido...a antecipação da libertação feminina. Hoje em dia qualquer miuda de 14 anos anda de mini-saia e com uns grandes decotes. Acho um pouco "cedo" demais para este tipo de afirmação de personalidade.

Abreijos

Anónimo disse...

mas há assim tantos homens a rachar lenha? isto parece a casa na pradaria

Anónimo disse...

Sem duvida que isto esta tudo muito giro mas como todos nós sabemos, a vida é feita de encontros e desencontros. e nada melhor que este vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=NogvvaNsl3M

Anónimo disse...

Quero deixar aqui a minha homenagem À prova Oral e à Antena 3, companheiras de todos os dias.

Já agora se quizerem assinar/DIVULGAR o meu abaixo assinado "SE ÉS CONTRIBUINTEDIZ NÃO À DISCRIMINAÇÃO, RECLAMA DO ESTADO PORTUGUÊS UMA HABITAÇÃO"
façam o favor

http://aiqueistocusta.blog.com

Beijinhos e Abraços
Mário Paixão

Anónimo disse...

Parabéns pela "maldita profissão". :)

Anónimo disse...

Parabéns!
Obrigado pelas figuras tristes que faço sozinha no meu carro.. rir sozinha...estar à porta de casa e não sair do carro só p´ra vos ouvir..
beijinhos..
Cesaltina..
P.s.. 14 anos atrás tinha eu 12 anitos, uma adolescente.. hihihihi

Manel disse...

Fazer a Prova Oral numa rádio com 14 anos não será perigoso? Pelo que oiço é uma rádio bastante madura, mas convem sempre ter a aprovação da Mae RTP...
Mas eu admito, com 14 anos ou não, entra muitas vezes no meu carro, quase sempre com a prova oral, sendo Menor ou a maior radio Portuguesa, com ou sem aprovação, Gosto, adoro e Amo esta Ràdio

Anónimo disse...

Adoro a Prova Oral, apesar da minha tenra idade comecei a ouvir a uns 3/4 anos e desde aí tentei sempre seguir.
O melhor da rádio, tenho pena que muitos já tenham esquecido a rádio que tem imensa qualidade.
Fernando Alvim essa voz é viciante.

Anónimo disse...

associo por memória, sempre, o aparecimento da Antena 3 ao aparecimento do Gabriel o Pensador, quando passavam a música "o resto do mundo",que só passava nesta rádio... Parabéns pelos 14 anos e obrigado por me darem a conhecer tanta música ao longo desse tempo.

Unknown disse...

Encontro de Bloggers
O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

Anónimo disse...

Também já aderi ao Twitter.

Quanto aos Tarifários, sou cliente optimus e vodafone e apenas a vodafone me cobrou os sms enviados no Natal e na passagem de ano.

Excelente programa.

Abraço de Gaia Alvim.

Luís Marques

Anónimo disse...

Essa miúda que acabou de falar era uma SECA! Deviam ter-lhe cortado o pio...não disse coisa com coisa...

Anónimo disse...

Por falar em provas orais,
dêem uma olhadela ao blog dedicado aos verdadeiros factos da vida de Miguel Veloso.
Toda a verdade em:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

http://paraondevaimiguelveloso.wordpress.com/

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anónimo disse...

Olá Alvim, olá Cátia, adoro a Prova Oral e lalalala...
.. eu pergunto á Cátia:( mesmo não sabendo a sua idade, pois eu penso sêr,acima dos 25 e abaixo dos 35, não quero sabêr ...
Conheces-te o Jet7, ou o "horrivel "Reflex" que havia no Funchal ?, era lá k iam o pessoal da Escola, ás Matinés das 16H ás 20H ... eu ia sempre, á 14anos atrás, ao Jet7 e ao Pombalense em Santa Cruz, eu e duas Bélas miudas, pediamos Boleia para lá chegar, pois o dinheiro éra para pagar a entrada e comêr qualquer coisa ... hoje em dia é mais difícil com a( vía Litoral) pedir boleia é quase impossível ... Bélos Tempos! E lembro-me de ouvir a 3, muito melhor que o PEF...éf...éme :-) beijinhos e abraços.
Luis
PS: a pernuncia na escrita é Madeirense, naturalmente, desculpem lá qualquer coisinha :-)

Anónimo disse...

Boa Tarde meus caros.

Antes demais parabens.
Já fui ouvinte assiduo da Antena 3 em Geral, contudo neste momento dedico-me apenas a ouvir a Prova Oral que transforma 1 hora de viagem que faço todos osdias do trabalho para casa em minutos,, minutos não,... segundos.
14 anos??? hummm..estão a entrar na complicadissima fase da pruberdade, hummm... será a atitude que tem nesta mesma fase que os vai defenir na maturidade, por isso Juizo. Um Grande Abraço e parabens. ASS: joãovaicomtodas ...não...joãovaisocomalgumas

Cindarélla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindarélla disse...

(botao errado)
14 anitos. É agora que a antena 3 vai entrar na fase da gaveta, e que o Alvim vai começar a aprender a jogar a bola com os meninos mais velhos e vai começar a passar a frente na fila da cantina dos meninos da 3.. (ou não..)
Parabens

Carlos disse...

Parabéns à Antena 3! Uma rádio que me faz companhia durante grande parte do dia :)

E também à Prova Oral, que é um excelente programa!

719boy disse...

Parabéns Anteninha 3!
Já estás crescidinha. Juizinho...

Informação à navegação:
Aproveitem para ver um dos mais talentosos funcionários da Anteninha 3 ao vivo já no próximo Sábado 27 de Junho em Vila Velha de Ródão.
De bónus podem também ver os Xutos & Pontapés.

+info:
http://www.cm-vvrodao.pt/principal.php?cont=12&letra=p&lg=1

Pedro Conceição disse...

Antes de mais queria dizer que a Cátia é sexy, e queria deixar os meus parabéns a esta radio fantastica que me tem dado tantas alegrias ao longo dos anos.
Alvim o benfica tá a ganhar 2-0 neste momento e o moreto ja defendeu um penalti..
Um abraço para todos do melhor baterista de todos os tempos.

Pfonseca disse...

Alvim... pesquisa "Raminhos" nas imagens do google!
Será que o Raminhos pode explicar a ligação dele à fita cola?

noiseformind disse...

Bem... ja la vao uns anos... 14 anos decisivos da minha vida, dos 17 ate aos 31. Miami, Barcelona, Hong Kong, Dubai, Australia, a Prova Oral foi-me acompanhando por estas minhas andancas pelo mundo. Ainda me lembro do choque do Alvim quando lhe disse que vivia com duas mulheres. Foi o fim da minha ilusao que ele era um tipo moderno, foi mesmo fraquinho da parte dele aquela reaccao do tipo "a serio?' Tas a brincar, como e, como e que fazem para dormir?". Acho que foi ai que me afastei um cadito do programa, tinha uma imagem cool do Alvim que morreu nesse dia para nunca mais ser trazida a vida. Passei a ser um mero ouvinte... como tantos e tantos...

Os meus parabens... venham mais 14... o povo precisa e de pao e circo!

Anónimo disse...

Comecei a ouvir a prova oral pelo excelente programa que tinha de manhã.. entretanto foi perdendo a piada desde que saiu o "cabeça de cartaz" que era o responsável (não me recordo o nome)... entretanto com a saída do markle... no entanto continuo a ser ouvinte não das manhãs mas sim do final da tarde... graças a prova oral, mas muito mais graças ao Alvim... se não fosses tu e as tuas piadas certamente que já não seria ouvinte!!!

De qualquer modo: Parabéns!!

Cláudia M. N. disse...

Parabéns Antena 3!
Há 14 anos atrás, estava eu a iniciar a minha vida profissional na Instituição em que, ainda trabalho actualmente.
Oiço Antena 3 desde o inicio, agrada-me a irreverência e a inconformidade,pois sou praticante de ambas. Gosto de ouvir rádio especialmente no trânsito, ultimamente tenho utilizado o podcast para ouvir os meus programas preferidos: "Prova Oral", "SantoAlvimMoreira", "Bruno Aleixo".
Bem, não me alonga mais. Feliz aniversário! Eu vou continuar a ouvir-te, entre outras...
Abraços e beijinhos.

Cláudia N.

Bruno disse...

Queria deixar a importante mensagem que creio ser comum a todos os amantes da dance music em Portugal.
A antena 3 foi a radio que fazia sonhar o "dance music lover" (chamemos-lhe assim) com os viajantes dj sets do Dj Vibe ás sextas feiras.
Qualquer festa que se frequente nos dias de hoje e se conviva com alguem que ja ande na casa dos vinte e muitos / trinta anos terá concerteza
no seu intimo o episodio em que gravava religiosamente a famosa cassete enquanto ia cumprir agenda num sitio qq onde nao podia faltar.
É deveras curioso como esse episodio foi repetido por tantas e tantas pessoas e que hoje quando faço um amigo numa noite algures, esse episodio seja também o dessa pessoa.
É uma enorme legião e graças à antena 3 que tão fielmente contribuiu com boa musica de dança para a scene portuguesa.
E só por isso um grande obrigado

bruno nandyala / caldas da rainha

Pipapakigrafo disse...

Felicito a todos... etc....

so queria questionar sobre uma expressao.... e lembrar-vos de uma nova que eh realemente fenomenal..

gostava de saber de onde vem a expressao "DAR O PEIDO MESTRE" !!!

E lembrar-vos an incrivel expressao fruto da inteligencia e criatividade da nossa juventude: ES UM TECLA TRES!!!!1

Tecla 3 no telemovel tem escrito DEF :D

Muito bom...

abreijos pa todos...

Anónimo disse...

Grande Alvim, publicita aí o evento numa terra onde és Feliz todos os anos no Verão.

A Vida não é só música... aqui também se dá adrenalina

PAIVAFEST - Festival de KAyak Extremo.
RIO PAIVA - ALVARENGA AROUCA!!!

Ficamos à tua espera.

mais informação
http://paivafest.blogspot.com

Ocupar Lisboa disse...

Alvim:

Daqui falamos.te da frente do Parlamento

onde acreditamos estamos a participar numa Revolução Universal-

ocupar lisboa é um movimento
estamos acampados ha 11 dias a frente do Parlamento

gostavamos de vos convidar a ti e as tuas produçoes a virem visitar.nos e fazermos um directo, para mostrar-mos o que e quem somos

Esperamos tua sinceridade
em mostrar a verdade
do que se passa

prepara.te para fazer um directo a chuva no 5 para a meia noite

Anónimo disse...

Há 14 anos estava em Lisboa, depois fui para a cidade da Guarda, estudar, voltei a Lisboa para trabalhar e fui para ao Porto para casar. Nestas andanças deixei tudo para trás: familia, amigos, o cão e etceteras... mas a Antena 3 foi veio sempre comigo.

Locutores que deixam saudades: Ana Lamy nas manhãs da 3, oh my God!!

Parabéns

eddie-x

Anónimo disse...

Chateia-me imenso que não actualizem os podcasts :(. Não consigo ouvir a emissão em directo e gostava de poder usufruir da vossa companhia, com regularidade :)

Batistiny disse...

Muitos Parabéns...
Não me lembro de quando comecei a ouvir se à 9, 10 ou 11, mas lembro-me, Nuno Calado (em que não havia convidado e o pessoal é que ligava), Raquel Bulha, Rita Mendes e a Rita Moreira.

Para mim o Episódio do Sr. do Adeus foi o MElhor e o da chicholina que foi uma desilusão para o Alvim mas ela no MAnel luis Mostrou um "MAmilo" (o Alvim ficou cheio de ciumes)

PArabéns Alvim e Xana

Batistiny disse...

Batistiny =Nuno BAtista

Batistiny disse...

é a primeira vez que deixo mensgens ( e logo duas)

Lembro-me de muitos dos episódios que o Alvim falou e o do Marco PAulo não querer ir ao programa (já falaste isso várias vezes).
Continuem assim... espectaculares... pois é uma horinha de relax a caminho de casa e são a nossa companhia.

Muitos PArabéns

Nuno BAtista
(Um beijo à Xana por aturar esse ganda maluco do Alvim)