quarta-feira, setembro 26, 2007

Mundo Mix PT



aqui falámos antes do Mundo Mix PT e hoje vamos falar outra vez. Desta feita, o evento, realizar-se-á nos próximos dias 29 e 30 de Setembro, na cidade de Cascais, e dará especial destaque aos alunos finalistas do curso de design de moda da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa.

Catarina Guerra, da PT, e Beto Lago, mentor do Mundo Mix PT, contar-nos-ão da natureza do projecto e do que iniciativas deste género podem fazer pelos artistas em começo de actividade; Inês Vicente e Ivan Martins, dois dos jovens finalistas, darão conta dos seus percursos, da sua aprendizagem, das suas expectativas e das dificuldades que têm encontrado.

Quanto aos candidatos a designers & artes afins que nos estejam a ouvir, convidamo-vos a partilhar connosco alguma experiência que achem interessante, algum protesto que achem pertinente, algum conselho que achem útil, via 800 25 33 33 e caixa de mensagens do blogue – meios que valem para toda a gente que sinta curiosidade na matéria e queira contribuir com perguntas e comentários.

A partir das 19, com Fernando Alvim e Marisa Jamaica, também eles jovens criadores, mas de galinhas e coelhos no quintal das respectivas avós.

8 comentários:

Anónimo disse...

qual pugilista qual que?
como a arte de bem beber cerveja ainda não é digna de tal...
aqui deixo o meu site.

www.rockydesign.blogspot.com

só para veres quem é este menino ehehe

Anónimo disse...

Boa tarde a todos ... Assim q ouvi o Alvim falar em "Mundo Mix" corri para o pc, nao poderia deixar de comentar como aluna de artes visuais e se tudo correr bem futura aluna do curso de design, pois sao iniciatias como estas que o "nosso" mundo precisa, mostrar a todos os bons exemplos que temos no nosso Portugal!
Os meus parabens a todos pelo evento, e felicitar tambem pelo seu excelente trabalho Nuno Campos um dos nomes presentes nesta edição do Mundo Mix PT.

bjs para todos.
Vera

Anónimo disse...

acho que se puderem, devem passar em Cascais este Fim de Semana. Eu tenho ido a algumas e acho que é uma oportunidade única de encontrar "aquela" coisa diferente e original, quer para presentes quer para consumo próprio

P

Anónimo disse...

ele é com cada tshirt mais louca no MundoMix!!!!

Carlos Gonçalves disse...

Desculpem lá, mas, isto é uma conversa imprópria para uma hora destas... :) Nunca pensei que no mundo mix também tivesse disso...

Falar de
"Ar Tesão" e de "Artes Anais " em horário mui nobre da rádio...

Olha que o Provedor dá tau-tau!

;) 1 abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A questão do alternativo não choca com um patrocínio da maior empresa portuguesa? Não devia tentar ser algo independente?

Ana

Anónimo disse...

Alternativo nao quer dizer independete.E ter um patrocinio da maior empresa portuguesa nao quer dizer dependência.
Felicito esta grande empresa por ter resolvido investir num evento alternativo.
Como participante felicito mais ainda toda a equipa do mundo mix que se empenha em dar oportunidade aos novos talentos.

Criticar é fácil...