terça-feira, fevereiro 13, 2007

OK K0 Edição Especial Dia dos Namorados








Um dia antes do dia dos namorados o ok ko volta à antena da Prova Oral para mais uma edição melosa mas igualmente explosiva.




Para quem nunca ouviu, o ok ko não é mais do que um passatempo que mede compatibilidades entre duas pessoas que não se conhecem, vencendo aquelas que melhor se entenderem.

Estes são os prémios para o casal vencedor:
Uma noite no São Rafael Suite Hotel em Albufeira www.cs-saorafaelsuitehotel.com. Alojamento e jantar, um dos participantes em destaque no Algarve Convida, dias 16, 17 e 18 Março no Pavilhão Atlântico-www.visitalgarve.pt)
A empresa "A Vida é Bela" oferece uma Massagem Tailandesa para cada um.
A creative oferece 2 Webcams do modelo "Live! Cam Optia"
A Making moments oferece 2 Kits Appetites de Portugal (http://www.appetitesdelisboa.com/)

2 Livros "Superflirt" da Editora Civilização
2 Livros "Beija-me" da Editora 101 Noites
2 Livros "Massagens Sensuais" da Editora Ideias de Ler
2 Livros "O Último Rei da Escócia" De Editorial Magnólia, juntamente com a Banda Sonora do filme "O Último Rei da Escócia" que acaba de estrear
2 CD's OiOai/ Emi
2 Cd's Bob Dylan/ Sony
2 Dvd's do filme Amor Cão


Para os que ficarem em Segundo lugar:

Um fim-de-semana no hotel rural Casa da Nora em Leiria.



Contudo, sabendo que esta é também uma oportunidade de alguns vocês se declararem na rádio a propósito do dia dos namorados, saibam que este post serve exactamente para isso. Para que possam aqui deixam uma fogosa declaração de amor à vossa cara metade, ao vosso mais que tudo, à vossa amante, ao vosso caso, à pessoa que vocês gostam e não vos sai da cabeça.




As mensagens mais originais serão lidas na edição de hoje e a melhor de todas irá receber o último disco de Bb Dlan, o livro " Beija-me" da 101 noites e ainda um perfume Clinique Happy.




Razões mais do que suficientes para ouvirem a edição de hoje e participarem activamente na mesma. Numa remelenta e xaroposa edição do Ok Ko.


Com Fernando Alvim e Xana Alves. Inscrevam-se através de provaoral@rdp.pt. Deixem nome, idade, profissão e contacto ou telefonem para o 800 25 33 33.



Sem comentários: