quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Eu seduzo, tu seduzes, ele seduz



Nas escolas, nos hospitais, nas filas para o registo dos totolotos, nas paragens dos autocarros, no hall dos serviços municipalizados, na berma das estradas, nas fábricas e explorações agrícolas - a esta hora toda a gente se interrogará sobre o convidado de hoje na Prova Oral.

Pois bem, chega de suspense: será a Dra. Miren Larrazábal, psicóloga do Instituto Kaplan de Sexologia e Psicologia de Madrid, que nos vai falar, entre outras coisas, da workshop «A Arte da Sedução - Os segredos da sedução e da atracção», que dinamizará entre nós nos próximos dias 9 e 10, sob a chancela da Sentidos e Sensações (em cujo site todos os potenciais workshopers, encontrarão informação prática).

Quanto a vós, sedutores e atractores (a palavra não soa bem, de facto), queremos que nos digam sobre o lugar da sedução na vossa vida, se acham importante seduzir todos os dias a bem-amada ou bem-amado, mesmo que, como se costuma dizer nas tabernas e nas bancadas dos jogos da terceira liga (e da primeira), ele ou ela «já estejam no papo». Contem-nos igualmente das palavras, dos gestos que mais vos seduzem, do que vos atrai ou retrai mais no próximo - e já agora, falem-nos das gafes que cometeram tentando seduzir (por exemplo, ditos que há partida, mentalmente, vos pareceram sedutores mas que, depois de verbalizados resultaram pirosos até dizer chega).


O telefone é o 800 25 33 33, a hora é a décima nona (pronto, às 19) e os sedutores de serviço serão o Fernando Alvim e a Marisa Jamaica (um dos dois, imaginem, é especialista numa prática ancestral de sedução conhecida entre os eruditos antigos como «tanga»).

Sem comentários: