sexta-feira, janeiro 26, 2007

Sexo na Prova Oral, mas só hoje!



Nós nem costumamos falar de sexo na Prova Oral - não sei porquê, nunca pensei no assunto, se calhar não gostamos, faz-nos espécie, fuma-se muito, enfim: feitios -, mas alguma vez teria que ser e será hoje, com duas convidadas que, de há uns tempos para cá, não têm feito se não falar dele, do sexo, nos respectivos blogues - que posteriormente deram livros.

Falo (nada de conotações abusivas, é um «falo» do verbo falar) de Maria Porto («A tua amiga: a vida estúpida de uma acompanhante tripeira») e Felina («O meu ponto g»).

De serviço aos vossos comentários e perguntas, o nosso 800 25 33 33 (ia chamar ao número «via aberta», mas dado o tema é bom ter cuidado com as expressões). E já agora: frequentam blogues que falem de sexo? (sim e o meu índice de produtividade no escritório caiu drasticamente; assim-assim, mas só nas horas livres, sobretudo na do almoço e até estou mais magro; não e fui promovido a empregado do ano); que pensam do boom pós-o-meu-pipi de blogues sobre sexo na internet?; e do boom de livros baseados em blogues sobre sexo?

Boom boom, portanto, hoje na Prova Oral, a partir das 19, com Fernando Alvim e Xana Alves.

Sem comentários: