quarta-feira, janeiro 03, 2007

Dietas e Nutrição com Drª Michelle Castro


E pronto, chegados a esta altura, depois de um faustoso Natal e um demolidor fim de ano, onde foram cometidos alguns excessos ( muito poucos, está bom de ver!) é natural que alguns de nós, precisemos de fazer uma dieta e perceber de uma vez por todas o que nos faz engordar e aquilo que nos faz emagrecer.


A nutricionista Michelle Castro é a nossa nutricionista convidada de hoje ( michellewartburg@yahoo.com/21 874 75 94) e sendo assim, urge colocarmos as perguntas que sempre nos inquietaram e nunca conseguimos fazer. Engorda, comermos antes de ir para a cama? Um ovo estrelado tem mais calorias que um ovo cozido? Porque é que as carnes brancas são normalmente preferidas em detrimento das carnes vermelhas? Será que há aqui alguma espécie de xenofobia alimentar? Como é que deve ser o nosso pequeno almoço? O nosso almoço? O jantar? Como é que se faz para ter uma cintura de vespa? Ahh? Como é que se faz para perder peso?


E sendo assim, juntem aqui os vossos relatos impressionantes sobre dietas que já fizeram e que resultaram em plena e coisas que foram descobrindo acerca da alimentação que poderão ajudar quem nos ouve. Como sempre, haverá alguém a escrever que em vez de querer perder peso, quer ganhar e a esses ( que muito invejam) também daremos uma resposta. Queremos pois perguntas para a Drª Michelle que a faça pensar e perceber porque está perante o auditório mais singular de todo o éter, queremos opiniões que a façam abanar a cabeça, queremos soluções que quase a façam levantar da cadeira, tudo isto com a elevação a que desde sempre habituamos os nossos convidados.


Hoje, a partir das 19, na Prova Oral com Fernando Alvim, Xana Silva e Michelle Castro como convidada Especial

Sem comentários: