Apetece-me debitar aqui uma máxima sobre o tema de hoje da Prova Oral, uma daquelas frases que será depois citada em todos os blogues da especialidade e aparecerá em nota de rodapé enquanto o documentário, mostrando a minha pessoa em passeio pela praia, passa na televisão: O Homem do século XXI é uma espécie de ilha, rodeado de marketing, comunicação e marcas por todo o lado. Bonito, não?
Mas será esse Homem do século XXI mesmo uma ilha, ou simplesmente um náufrago?; ou por outra: saberemos nadar no meio desta agitação toda? E antes que este post descambe numa coisa demasiado profunda e eu vá ao armário buscar a minha boina de filósofo, apresento o Dr. Luís Rasquilha, convidado de hoje na Prova Oral, director de Marketing da Multipublicações - Marketeer e Executive Digest, director executivo do INP-FEC (Formação de Executivos em Comunicação), administrador e Professor Titular do INP e, essa é que é essa, dono do blogue markcomms a quem, via 800 25 33 33, poderão perguntar coisas sobre a avalanche de informação que vos assola - ele é aloé vera, ele é bífidos activos, ele é champô mais-que-as-mães em um, ele é um bacalhau que nos dias de hoje não é fácil de encontrar - e contar-nos também sobre a maneira como lidam com isso tudo: consideram-se consumidores prudentes, ou deixam-se muitas vezes levar pela publicidade?; que importância dão às marcas?; costumam ler o spam que vos vai parar ao mail?; e os folhetos do hipermercado?; já vos aconteceu não comprar um artigo que até estavam inclinados a comprar por o anúncio ser feiinho?
A partir das 19, com Fernando Alvim e Rita Amado, passe a publicidade.
Mas será esse Homem do século XXI mesmo uma ilha, ou simplesmente um náufrago?; ou por outra: saberemos nadar no meio desta agitação toda? E antes que este post descambe numa coisa demasiado profunda e eu vá ao armário buscar a minha boina de filósofo, apresento o Dr. Luís Rasquilha, convidado de hoje na Prova Oral, director de Marketing da Multipublicações - Marketeer e Executive Digest, director executivo do INP-FEC (Formação de Executivos em Comunicação), administrador e Professor Titular do INP e, essa é que é essa, dono do blogue markcomms a quem, via 800 25 33 33, poderão perguntar coisas sobre a avalanche de informação que vos assola - ele é aloé vera, ele é bífidos activos, ele é champô mais-que-as-mães em um, ele é um bacalhau que nos dias de hoje não é fácil de encontrar - e contar-nos também sobre a maneira como lidam com isso tudo: consideram-se consumidores prudentes, ou deixam-se muitas vezes levar pela publicidade?; que importância dão às marcas?; costumam ler o spam que vos vai parar ao mail?; e os folhetos do hipermercado?; já vos aconteceu não comprar um artigo que até estavam inclinados a comprar por o anúncio ser feiinho?
A partir das 19, com Fernando Alvim e Rita Amado, passe a publicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário