terça-feira, janeiro 02, 2007

Previsões para 2007 com Zila






Não é a primeira vez que convidamos Zila para vir à Prova Oral e esta não será seguramente a última. Gostamos da Zila porque é boa pessoa e porque nos parece acertar em muito daquilo que diz.

Zila é vidente, cartomante, não sabe fazer outra coisa que não esta, de deitar as cartas e ler o que ali vai. E às vezes vai ali muita coisa e zila precisa de muito pouco para advinhar um bocado de nós. Há muitos que não acreditam, há outros que sim, nós preferimos ouvir a zila e perceber se daqui a um ano lhe daremos ou não razão.

Assim, o que pedimos é que também vocês sejam uma Zila em potência e aqui nos revelem as vossas previsões para 2007. Do governo às figuras públicas, do domínio nacional ou campo internacional, desporto, escândalos vários, invenções, quem será o maior no ano que aí vem? Façam um esforço, concentrem-se com os vossos poderes e enviem-nos o relatório. A linha é o 800 25 33 33.
Hoje, com Fernando Alvim e Marta Elias . Convidada Especial : Zila
p.s - Para consultas em directo com a Zila deixem o vosso contacto em : provaoral@rdp.pt ou caso não o consigam podem ligar o : 96 408 13 51.

Sem comentários: