segunda-feira, janeiro 22, 2007

Porf. Luiz Moutinho reflectindo sobre o Marketing na Prova Oral



Aproveitando uma coincidência maravilhosa de agendas - a do nosso convidado e a da Prova Oral, ambas concorridíssimas - e partindo do princípio que gostaram do tema de sexta-feira, acharam interessante, mas a vossa vida não mudou nada por aí além e o fim-de-semana até correu mais lento que o costume, entupido com as dúvidas que ficaram por esclarecer, as perguntas que ficaram por perguntar, uma vez que elas são tantas e o nosso 800 25 33 33 é só um e lá fora chove

(mulheres resgatando lençóis do estendal, homens fumando cachimbos à janela),

resolvemos voltar ao marketing, agora com Luiz Moutinho, Professor Catedrático na Universidade de Glasgow e autor de vários livros, entre eles «Strategic Marketing», «Contemporary Issues in Marketing», «Strategic Management in Tourism», «Quantitative Analysis in Marketing Management» e «Applied Consumer Behaviour», enquanto lá fora chove

(mulheres resgatando lençóis aos estendais, homens fumando cachimbos à janela)

e propomo-vos que, via 800 25 33 33 - sempre via 800 25 33 33 -, peguem em fios de conversa que a falta de tempo não deixou seguir na sexta-feira; aos empresários que nos estejam a ouvir, que aproveitem para consultar gratuitamente o nosso especialista de hoje; aos estudantes da matéria, que nos contem dos cursos, da sua experiência de alunos, das suas migrações pelas universidades estrangeiras; e aos nossos ouvintes, de uma maneira geral, que nos falem de marketing na óptica do utilizador, ou seja: que campanhas vos marcaram mais ao longo da vida, pela positiva e pela negativa, porque lá fora chove

(mulheres resgatando lençóis aos estendais, homens fumando cachimbos à janela)

e a Prova Oral com o Prof. Luiz Moutinho é já hoje, a partir das 19,com Fernando Alvim e Cátia Simão.

Sem comentários: