terça-feira, dezembro 05, 2006

Tema Livre na Prova Oral




Uma vez por mês, pela tardinha, fazemos uma prova oral com tema livre. Ora, está bom de ver que esta é uma boa oportunidade para falarem sobre o que quiserem, recuperarem temas que já foram tratados em anteriores emissões e que por manifesto infortúnio não tiveram a possibilidade de dar o vosso contributo ou então, falem sobre o tempo e a previsão metereológica para amanhã.

Falem, opinem, perguntem, comentem, cinema, teatro, amor, sexo, o que bem entenderem, mas não se calem, não deixem ficar nada por dizer. A linha é esta: 800 25 33 33 e as vossas opiniões podem ser igualmente deixadas neste blog.

Entretanto, muito importante, saibam que sexta-feira estamos de regresso para mais uma edição do ok ko que já algum tempo não faziamos. Assim, pede-se a todos que se inscrevam ainda hoje, deixando o vosso nome, idade, profissão e contacto bem como outras observações que achem pertinentes neste endereço: provaoral@rdp.pt.

Para os menos atentos, o objectivo do ok ko é juntar duas pessoas que não se conhecem de lado algum para um fim-de-semana, como diremos, de conhecimento:)

Os prémios serão bons como sempre, discos, livros, hotel, jantar, pequeno almoço e mais não podemos fazer. E já é muito.

Inscrevam-se vocês mesmos e convidem outras pessoas que achem que se podem inserir bem neste passatempo. Não esqueçam o endereço: provaoral@rdp.pt. As incrições terminam amanhã mas a emissão será só na sexta-feira às 19.

Bem como hoje, com Fernando Alvim e Rita Amado com Tema Livre na Prova Oral.

Sem comentários: