quarta-feira, dezembro 13, 2006

Os Anúncios que mais nos marcaram. A Televisão que temos. Com Eduardo Cintra Torres.








Eduardo Cintra Torres é conhecido por ser crítico de televisão no Jornal Público e de Publicidade no Jornal de Negócios desde 2003 o que nos dá a possibilidade escolhermos os dois temas para um mesmo programa. Foi o que fizemos, mas tentando distanciar-nos do programa de ontem para não estarmos sempre a falar do mesmo. Assim, o que hoje propomos é falar sobre aqueles anúncios, os que mais nos marcaram e os outros, que por serem tão maus, ainda hoje não conseguimos esquecer como se fosse um trauma qualquer.

É a singular visão de Cintra Torres e o seu livro “ Anúncios à Lupa” que o trazem à Prova Oral pela segunda vez e se é certo que iremos falar mais sobre publicidade, acho que seria bom não esquecermos que temos aqui um crítico televisivo de prestígio ao qual podem e devem fazer as vossas perguntas.

Com jeitinho, se os vossos comentários forem de grande elevação e certeiros, levam um exemplar do seu novo livro.

Hoje, Prova oral com Fernando Alvim e Rita Amado. Linha directa: 800 25 33 33.

FotoLegenda: A primeira jovem que vos aparece é a versão adulta da menina que há muitos anos atrás fazia o anúncio das fantasias de natal onde dizia " E o pai vai com o palhaço e o coelhinho no Comboio ao circo, e que curiosamente, hoje em dia conheço à custa de uma entrevista para a Revista 365.

As outras duas fotos a seguir são referente ao lendário anúncio do restaurador Olex e a última ao nosso convidado, Eduardo Cintra Torres.

Sem comentários: