quinta-feira, dezembro 07, 2006

A noite com Evaristo




Evaristo é um nome incontornável da noite e particularmente do Algarve. A Casa do Castelo foi ideia sua e já este ano abriu o sasha que se tornou num novo fenómeno de popularidade. O nome Evaristo é já uma marca mas também uma pessoa que nos pode fazer perceber como funciona a noite.

Assim, a aproveitando a sua presença o que propomos é falar sobre a noite, sobre as maiores figuras da noite, as casas que mais nos marcaram - Indústria, Via Rápida, Lux, Incógnito - que ainda existem e outras que entretanto já desapareceram como são os casos de Cais 447 em Matosinhos, Seagle na Arrábida, o Jonny Guitar em Lisboa, entre muitos outros que importa aqui referir.

As figuras da noite - O Rui Aires no Porto, o Manuel Reis em Lisboa, Pedro Lorena - o homem do Alcantara, as míticas porteiras do Indústria e do Frágil só para citar mais alguns exemplos. E também dj's como Luís Filipe Barros e Vibe.

Queremos que nos contem as noites mais inesquecíveis que alguma vez passaram e os disparates que já fizeram à custa disso. Quantas vezes terão dormido na Praia, Quantas bebedeiras terão já apanhado?
Pronto, preparem-se para contar grandes aventuras e fazer perguntas inconvenientes ou convenientes a Evaristo, o homem mais famoso do Algarve ( depois do Camarinha como é evidente!)

Hoje, a partir das 19 com Fernando Alvim e Xana Alves e Evaristo como convidado especial. Linha directa: 800 25 33 33

Sem comentários: