terça-feira, fevereiro 14, 2006

OK Ko - Edição Especial Dia dos Namorados


E hoje, a prova oral faz regressar o mítico e já lendário “ok ko”, um concurso que mede compatibilidades ou o contrário, entre duas que não se conhecem e que as leva a passar juntas um fim-de-semana com tudo a que têm direito.


E nesta edição, eis os prémios para os vencedores:


- Um fim-de-semana no Gerês, no Hotel Aguas do Gerês (http://www.aguasdogeres.com)
- Creative Nano Plus 265MB
- uma colectânea de John Lennon
- um relógio da Puma e outro da Esprit para ela e para ele
- 2 filmes de terror para que finalmente estejam aos gritos: Massacre no Texas e A Mansão do Diabo
-2 Livros: Porque é que os homens coçam as orelhas e as mulheres mexem na aliança e ainda Como fazer alguém apaixonar-se por si em 90 minutos ou menos
- Finalmente, um exemplar do último número da Revista 365 (www.revista365.com)


Agora , a grande novidade é que a par deste concurso vamos fazer um outro, só para os ouvintes da Prova Oral que não consigam participar no ok ko mas que queiram participar através da net:

O processo é simples, sejam bonitos ou feias, altas ou baixos , gordos ou magras, enviem a vossa foto para: provaoral@rdp.pt e esperem que seja feita a selecção entre todas as fotografias recebidas com vista à eleição do primeiro casal da Prova Oral. Os dois vencedores irão receber os mesmíssimos prémios dos vencedores do ok ko. Parece bem, não parece?

Ora, não percam mais tempo e se não conseguiram inscrever-se , enviem uma foto vossa com rapidez pois, amanhã, iremos divulgar o casal vencedor. Atenção, que mais uma vez, vamos juntar duas pessoas que não se conhecem, convém não terem qualquer compromisso para não haver sarilhos. A Prova Oral é um programa fiel ( ás vezes!:)

Não esqueçam o endereço: provaoral@rdp.pt

Já Amanhã, a Prova Oral associa-se à segunda edição do Speed Dating que se realiza nas docas, no Café da ponte, a partir das 21 horas com banda sonora a cargo do reputado DJ Fernando Alvim ( aqui o jovem!). Todos os interessados devem consultar o site: www.speedparty.net

Entretanto, saibam que a Prova Oral vai realizar uma emissão histórica gravada ao vivo na penitenciária de Lisboa com alguns reclusos e responsáveis pela instituição a propósito do filme "Walk the Line". Sendo esta uma emissão gravada, com Raquel Bulha no epicentro da acção, devem todos os interessados enviar o vosso contacto para o mail: provaoral@rdp.pt. Na Quarta-feira, a partir das 17 horas, estabeleceremos a ligação com todos os que se inscreveram. A emissão será difundida na próxima Sexta-feira.

E é isto, hoje estaremos de volta a partir das 19. 800 25 33 33 é a linha do amor.

p.s - Se tiverem perguntas ou quiserem inventar situações, pode mesmo dizer-se desafios, que compliquem a vida dos participantes do ok ko , estejam à vontade para o fazer através do nosso blog.

Sem comentários: