terça-feira, fevereiro 07, 2006

Dança na Prova Oral




Dança na Prova Oral


E de repente, quando já tinhamos decidido que o tema de hoje, seria livre, eis que nos chega uma proposta tentadora que nos faz abdicar do tema prevista ( passa para amanhã) e adoptar um outro. Iremos falar de dançar ( Há muitas pessoas que não sabem dançar) e surge agora no mercado um workshop ( imaginem só) de Divinas. Um Pole Dancing para Esposas e Namoradas. Este é o que gostamos particularmente, mas de entre os muitos workshops há Dança a par para pés de chumbo ( este também não é nada mau!), Valsa para noivos e até despedidas de solteira ( tudo, sempre numa perspectiva de dançar para as diversas ocasiões)

A nossa convidada, Teresa Mendes, está intimamente ligada com o assunto e vai fazer de vocês um autêntico John Travolta ( isto para eles) , Olivia Newton John ( para elas) e dar dicas importantes para quem não sabe dançar e para aqueles que mesmo sabendo dançar, querem saber mais.


De resto, contem-nos histórias vossas sobre sessões onde vocês dançaram e as pessoas que mais admiram a este nível. Revelem-nos as vossas maiores dificuldades e as dúvidas que mais vos inquietam.

Vamos dançar na Prova Oral, hoje, a partir das 19, na Antena 3. Mais informações em www.circulodedancadelisboa.com. Let's Dance, Baby!

Sem comentários: