quinta-feira, fevereiro 23, 2006

A imprensa escrita com Pedro Rolo Duarte


Tem quase 20 anos de jornalismo, editou durante 9 o suplemento DNA no Diário de Notícias e, entre outras coisas esteve no Semanário Independente, na extinta Revista Kapa ( um objecto de culto nos dias de hoje), na Revista Visão que ajudou a fundar e na Televisão, nos programas Falatório, Noites Brancas e Legitima Defesa. Os dois primeiros na RTP e o já o último na TVI.

Pedro Rolo Duarte é o convidado da Prova Oral e achamos por bem que aqui viesse falar sobre publicações e artigos que mais o marcaram. O assunto será este, falar sobre as opiniões das pessoas na imprensa escrita, as revistas que entretanto já desapareceram e que nós temos pena, também podemos falar de jornais e de suplementos ( DNA, A Preguiça e Vida- estas duas últimas do jornal independente) , das publicações internacionais que hoje em dia são considerados ícones( a revista 365 – www.revista365.com – nota-se muito que sou eu que estou a escrever?) agora a sério, a Wallpaper, a Loaded, Face, etc.

E o que falta ainda fazer, que rubricas iriam propor se tivessem uma publicação . Mais. Que ideias já viram publicadas que gostariam que fossem vossas. Qual a revista e o jornal que costumam ler e porquê? Qual o melhor cronista? A melhor revista?

Tragam-nos aqui a vossa opinião e se quiserem façam copy paste de um parágrafo que vos tenha impressionado e ouçam Pedro Rolo Duarte na Prova Oral a partir das 19 na Antena3.

800 25 33 33

Sem comentários: