terça-feira, fevereiro 21, 2006

Classificados - 2ª Edição





Depois do assinalável sucesso da primeira onde se chegou a vender uma caixa de 144 preservativos por 20 euros , eis que chega a 2ª edição dos classificados da Prova Oral.

Não há dúvidas nem medos, não há outra forma mais eficiente de fazer negócio do que esta e se vocês ficarem de fora não haverá desculpa possível.



Ora aqui está: Vendam, compram, divulguem, troquem ( porque não casais?),deixem recados vários, façam publicidade aos serviços que oferecem, vendam aquelas botas que há tanto tempo não usam, o spectrum de 1982, o jogo "Paradise Cafe" - que é coisa rara mas que só alguns se lembram, a caderneta de cromos do Micha, um poster assinado pela Sabrina, disco em vinil do tema " Cheri Cheri Lady" dos Modern Talking, os episódios completos do Tom Sawyer ou mesmo de "Uma casa na Pradaria". Procurem coisas, façam apelos por aqui, quem terá imagens do concerto dos Guns'n'roses em Alvalade, quem era a miúda que ia no comboio ás 16.36 do dia 3 de Fevereiro na viagem de Comboio, carruagem 12, do Cais Sodré para Sintra?

São os classificados da Prova Oral, não há dúvidas, vale tudo e mais alguma coisa ( não vale venderem a Prova Oral nem os seus geniais apresentadores) Puxem pela vossa imaginação e façam o negócio da vossa vida!

A partir das 19, na Prova Oral. Prova Oral-Classificados - 2ª Edição

Sem comentários: