quarta-feira, fevereiro 22, 2006

DISFUNÇÃO ERÉCTIL

Disfunção eréctil é o mesmo que dizer impotência sexual masculina. É verdade, hoje os homens estarão na berlinda da Prova Oral. Segundo um estudo, publicado no suplemento Saúde do Diário de Notícias, em Portugal "a análise por tipo de disfunção mostrou 13% dos homens com problemas de erecção…", a nível mundial "estima-se uma prevalência da disfunção eréctil ajustada à idade de 152 milhões de homens, e que vai praticamente duplicar em 2050".

Em estúdio não teremos nenhum médico mas sim Helena Laureano e João Quadros, actriz e autor, respectivamente, da peça "O Efeito Laranja", em cena no Teatro Tivoli até 19 de Março. Curiosos sobre o efeito laranja? É mais ou menos isto: "Mário Cabral é um engenheiro de meia-idade bem sucedido que goza de um casamento estável com Luísa e tem uma filha de 20 anos, Roma. Porém, nos últimos tempos, Mário prefere fazer horas extraordinárias ou beber um copo com o amigo Vasco, a estar com a esposa. Mário esconde de si e do mundo que sofre de disfunção eréctil."

Apesar de este ser um problema que afecta os homens queremos que as mulheres também se cheguem à frente. Porquê? Ora! Conhecem melhor testemunho sobre o comportamento do homem na cama do que aquele de quem o acompanha? Vá lá, contem-nos a vossa experiência mais marcante. Já algum dia tiveram que disfarçar, desculpar, enfim… o vosso desempenho sexual ou a falta dele?

1 comentário:

Anónimo disse...

Good dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.