quinta-feira, maio 31, 2007

«Edmundo, eu não sou seu tio, eu...», «sim?», «eu...», «sim?», «eu sou seu trigémeo!»



Depois daquela época dourada do boom das telenovelas brasileiras que punham famílias inteiras, à mesma hora, quedas e mudas, suspensas de um «eu te amo», de um «Agostinho, eu sou seu irmão», ou «sua víbora, você não tinha o direito» seguido de bofetada, alguns de nós terão julgado que a coisa já dera o que tinha a dar, que atingira o ponto de saturação e que mais ninguém já tinha paciência para mastigar oitocentos e noventa e quatro episódios de faca e alguidar de plástico.

Mas não: faltava o boom do género produzido em Portugal, ao qual a «Vila Faia» deu o mote (lembram-se do Goodunha?) e os «Morangos com Açúcar» o pleno da popularidade. É de telenovelas que vamos falar hoje, e connosco estará uma das caras novas mais conhecidas do meio, Diana Chaves.

Quanto a vocês, gostaríamos de saber a relação que têm com as telenovelas, se acompanham alguma diariamente, se vão lá espreitar só de vez em quando para verem as curvas de determinada moça, o cabedal de determinado moço, se discutem os enredos no café, se esbofeteariam o mau da história caso se cruzassem ocasionalmente com ele nalguma banca de melões e cerejas à borda da estrada nacional; e se, para fazê-lo, largariam com delicadeza o melão que estavam a apalpar ou simplesmente o deixariam cair, num ímpeto furioso, «ah, malandro, que o que tu andas a tramar contra a boa e singela Lisete é uma safadeza sem igual». Por outro lado: orgulham-se das telenovelas que vêem?, ou fartam-se de dizer que são uma pirosice, sempre a mesma coisa, mas às escondidas vão lá espreitar e chegam inclusive a verter uma lágrima, quando os quadrigémeos, desencontrados ao longo de dezassete mil oitocentos e vinte e nove episódios, finalmente se encontram e abraçam e choram e organizam uma peladinha, dois para cada lado e quem chegar primeiro aos vinte ganha um presunto e uma malga de mousse de chocolate caseira (nada daquelas instantâneas que só levam água)?

Comentem e perguntem, caixa de comentários do blogue, 800 25 33 33 à disposição – a partir das 19 com Fernando Alvim (cafajeste, você nunca me amou) e Cátia Simão (me abraça, eu não sou uma múmia qualquer... sou... sou, snif... sou sua tetravó).

44 comentários:

Anónimo disse...

Ora ora novelas!

epá por mais que uma pessoa diga que não vê novelas ou critique por isto ou aquilo ha sempre um dia que vê um pouco ou porque a mãe está a ver e não quer mudar de canal ou porque a colega do casa está a ver enquanto conversas com ela... o problema é que depois cresce a curiusidade e nos dias seguintes acabas por querer ver o que se vai passar com fulano tal, ou então a mítica pergunta "quem é o tubarão"?

A meu ver as novelas portuguesas têm vindo a perder a qualidade pois os castings são feitos a pensar no aspecto da pessoa e não no talento é o caso dos Morangos com açucar onde é tudo "modelinhos" não se vê "actores" com um pouco de xixa a mais, a parte gira é que podes criticar a vontade a falta de talento das personagens!

YEAH!

abracinhos

Lenore

Mr. Postalhas disse...

A minha avó andava com uma depressão, daquelas de 3ª idade, também não sei quais são mas o médico na consulta só lhe disse: Telenovelas nem ve-las.
E eu disse: - Avó! Esta do Olho dos Amores tem de ver é na TVi. A velhota agora que vê de vez em quando parte os bonequinhos de louça lá em casa e está má como as cobras, tão depressa está contente como a seguir está triste e fala muito da boca para fora, ninguém a cala e ninguém a percebe. Mete buchas do tipo: - Gosto muito do trabalho daquela ... e do tipo: Cheira aqui a queimado.

E esta:
http://www.oquadro.com/

Anónimo disse...

Anoka Diz-voz Hoje:

Telenovelas .... todos acabamos por saber algo sobre elas tal é a quantidade de vezes que a publicidade passa nas Tv´s e nas revistas.
Tb tenho de admitir que vejo algumas: Por vezes os Moranguinhos com açucar, a Ilha dos Amores, as Páginas da Vida e ainda levo com a Vingança antes de ver o CSI.
Eh pá afinal vejo novelas ás resmas :(((
Tenho de adimitir que as da TVI são as melhores novelas portuguesas. Qto a qualidade nesta arte, bem aí os brasileiros batem-nos aos magotes. Eles são mmo bons actores.
Beijinhos e abracinhos e vejma novelas pa kebrar com o stress da vida.

Anónimo disse...

Ola amigos! Eu gostava de propor a quem de competência para tal que se faça um referendo sobre quem acha que devemos irradiar do ar aqueles canais que têm mais que 1 telenovela a dar por dia (a antena 3 ganhava uma vez que de televisão ficavamos só com a RTP2). Amigos, não há pachorra - 450 telenovelas por dia e as boas séries e bons filmes começam a partir das 00:00 para não dizer mais tarde. Nem toda a gente tem a vida do alvim e se pode levantar a tempo de ir fazer a prova oral. Além disso é a mania do quem é que matou o antónio, quem é o tubarão , onde anda o capuchinho vermelho... Valha-me santo ambrósio! Sei que temos actores de luxo e malta nova como a Diana a quem temos de tirar a cartola mas também só a tvi é que aposta em telenovelas portuguesas ou com malta nova. Ao menos façam uma na margem sul e aproveitem as paisagens dos oásis e o facto de não haver carros nem nada para fazer uma grande novela. ALVIM - já sabes do novo escândalo de ordenados em atraso???? Agora que acabou o campeonato, o F.C.P deixou de pagar aos árbitros... coitados! Beijos e boa prova - eu como sempre lá vou a caminho de casa a rir sozinha na minha viatura!

Anónimo disse...

Eu sou espectador assiduo das novelas do serão da TVI, ou seja, Ilha dos Amores, a da Estrelinha (Grande Marota) e Tu e Eu. Acho que a produção nacional nunca esteve como agora, até já temos telenovelas gravadas em Formato Digital....(grande qualidade). Quanto à Diana Chaves, conheço-a das novelas e do Reality Show que participou, acho que é uma rapariga bem "jeitosa" em todos os apspectos.... Continua assim... Então e a Natação como vai? Deixaste de competir?

Beijinhos para a Diana e a Cátia, e um grande abraço para o cafajeste do Alvim.

Gil

Anónimo disse...

As telenovelas seriam melhores se fossem em chinês, passo a explicar:

1) O Primo Basilio para dar um exemplo se fosse em chinês era o filho do irmão da mãe mais velho com o mesmo apelido Basílio.
não teria mais magia? Sim...

2)E o 4 eles são tão supersticiosos mas tão supersticiosos que não havia episódio 4, 14, 24, ... 44444 era uma carrada de episódios a menos (4 simboliza morte e por exemplo formula 1 da china a primeira corrida ia ser a 04/04/04 demasiada morte para um evento tão mediatico, anularam o evento mas o Bernie Eclestone e Max Mosley a ver a vida deles a andar para traz trocaram datas...).

3) a Lingua falada usa muitas silabas mas muito parecidas entre si, bastava legendar de forma diferente a primeira telenovela para ter a segunda a terceira, a quarta e seguintes quase de graça...

Anónimo disse...

«Vês Telenovelas?
Sim, porquê? Tu não??
Não uses os teus neurónios!»

Eu vejo e gosto de ver, embora não as troque por uma boa série tv ou debate- bem, depende dos neurónios que me apeteça usar ao fim de um longo dia de trabalho!
Quanto á qualidade da produção nacional, não a considero má. No entanto, acho que, quando atinge uma certa audiência, abusa um pouco da paciência daqueles que assistem á novela. As estórias são demasiado "esticadas", os episódios repetem-se de um dia para o outro e em 45m minutos exibidos 30m repetem do dia anterior.
Bem, vou-me despachar porque logo não posso perder a "vingança"!! A Laura vai reencontrar o Santiago, ou talvez não?!?!?!
Beijos p/ vocês todos e força para a Diana!

Alice

Anónimo disse...

ola alvim e diana chaves!

sobre o programa de ontem queria dizer que descobri a prova oral num coment de um amigo meu no hi5, fiquei curioso e desde então tenho ouvido todos os dias.

ja fui fã dos morangos e da floribella, confesso... mas a formula ja ta gasta. actualmente nos 4 canais as 10 e meia da noite sou quase "obrigado" a ter de ver uma novela.

na minha opinião as novelas são todas iguais. É verdade que há boas e más novelas, mas se forem bem a ver em todas elas há os ricos, os pobres que querem ser ricos, mete-se a policia e os hospitais pelo meio. no brasil ainda poem as lesbicas (sem ofensa)!

a tvi e a sic tem excesso de novelas. são tantas que começam as 6 da tarde e acabam á uma da manha.
a rtp teve a excelente ideia de fazer parceria com o brasil para produzirem as paixoes proibidas mas não tem sucesso nenhum nos 2 paises.

acho uma estupidez as pessoas confundirem os actores com as personagens. faz-me lembrar uma frase ridicula que ouvi ontem de um idiota sobre as greves: "deviamos fazer greves todos os dias, so assim é que o país avança" (?!) ou não! se fosse assim, alvim, a tua convidada agora era uma rica comissária de bordo!

coloco uma questão, porque é que em vez das telenovelas não fazemos antes séries? é outro ritmo de gravação para os actores e para os telespectadores é vantajoso porque podiam ver 1 serie em cada dia de semana (escolhendo as melhores) do que ter de ver uma novela todos os dias.

Será que não temos qualidade suficiente para fazer series de grande prestigio como lost ou prison break? somos assim tão maus??

(p.s. desculpa pa ta grandinho)

Anónimo disse...

oi alvim!! ola diana! primeiro quero deixar mais uma vez os meus parabens ao programa, simplesmente excelente, do melhor que há. alvim anted~s de mais nada, quero que saibas que a tua cara esta espalhada pela minha cidadezinha que é vila real! pelos vistos tu vais fazer parte da maior festa do grupo de escolas do secundario aqui da city!! vai ser giro..espero que passes uma musica dedicada a mim :p quanto a novelas apenas digo que é um excelente programa de entertenimento, mas ha que fazer uma pausa entre as ditas soap-operas...não comecem uma logo que termina outra, deixem o povo respirar:P beijos para todos e mais uma vez parabens. alvim, fico a espera de ouvir o meu nome no baile:P beijos sofia

Anónimo disse...

cafajeste....é muito bom!

Dude disse...

Olá Alvim. O meu nome é André Peneirol e sou de Évora. Era só para te dizer que curti bastante ontem os teus sons na queima das Fitas da minha cidade! Eu estava mesmo à tua frente a gritar o teu nome! Eu de blusa azul e mais um gajo trajado! Gritamos o teu nome mas não ligaste pevas a gente pá! Era só para te dar os parabéns pela bela noite de ontem! Vê se falas de Évora hoje ai na prova oral. Um abraço!

Anónimo disse...

Ola Fernando,

Gosto da novela Vingança pela forma como está gravada, gosto do elenco, gosto do enrendo, gosto daquela camara que se move no ombro e adoro ... o caniço, ele mata como gente grande. Detesto a parte em que os actores falam sozinhos ou ficam a chorar durante meia hora, como que se de um video clip manhoso se tratasse. Ja sabemos que esta a sofrer passa à frente, falta dinamismo, falta originalidade, falta arriscar, falta inovação, chega de copiar o que vem lá de fora.

Esta vigança foi uma lufada de ar fresco, espero que fique pouco tempo no ar para não cansar... é que a quantidade de episodios do nem ata nem desata aborrece.

Todas as outras novelas são chapa 5.

Beijos a todos

e já agora ... gosto das novelas radiofónicas !

Anónimo disse...

Olá a todos....

Eu não sou um espectadora assidua de novelas, vejo quando tenho tempo e só 1, porque o resto é tudo igual e já farta.
Mas, ha situações que me deixam chocada. Uma estava no cafe com os amigos numa uma tarde soalheira e por volta das 6 horas o meu vizinho se levanta e diz:
- Tenho de ir, os morangos ja começaram!!!
E nem depois de insistir em que fica-se ele ficou.
Outra muito frequente é, muitos dos meus amigos (e mais rapazes que raparigas, curioso!?) só saem de casa á noite depois de acabar a novela.

Jovens deste país, não se deixem dominar pelas telenovelas! Saiam, convivam, conhecam pessoas reais com quem podem criar relações, porque as personagens das novelas não vos dão nada em troca....

Anónimo disse...

Viva Alvim .

Acreditem se quiserem nunca vi uma telenovela da TVI . Nem Morangos , nem nada .(pronto o meu irmão vê!)

A unica coisa de qualidade que ví nos últimos tempos e não sei se é considerado telenovela foi o Jura na Sic .

Quanto a telenovelas brasileiras, também não vejo nos últimos tempos,lembro-me de uma muito gira quando era míudo chamada Vereda Tropical . Personagens como o Gazuza e um clube de futebol chamado o Cantareira quanse me fizeram sonhar ser jogador de futebol !!!!!

Fiquem e beijinho a Diana Chaves !

Anónimo disse...

A minha relação com os morangos com açucar é estranha... estou a fazer zapping, click, click e... de repente :que raparigas giras! fico 5 minutos a ver até a história começar a entrar na cabeça, ai mudo logo, frases como: sabias que a pirataria é crime? podes ir parar à prisão. Que é isto? pah! A novela que mais gostei foi mãezinha não te apagues do Herman.

Alvin para quando os irmõas quimigal no teu programa de tv?

Unknown disse...

Olá, em primeiro lugar cumprimentos à equipa e à Diana Chaves, (digna do melhor "Olá jeitosa" do Markl...)

Quanto às novelas, parece-me que vivem um bocado de um segmento de mercado (que exploram ao máximo), mas que não beneficia em nada a diversidade, acabando muitas vezes por vencer à custa da falta de alternativas.
Penso ainda que a produção Portuguesa, em vez de apostar na qualidade dos textos e das produções, tem-se dedicado ao facilitismo e ao saciar de uma massa de mercado que bebe as caras lindas e corpos sensuais, que as produtoras tão bem exploram e que acabam muitas vezes por descartar sem qualquer respeito.

Gostava de ver na nossa televisão algo mais educativo e não a Luciana (ou Flor) a falar com as Fadinhas (ou pelo menos não a toda a hora), que contemplasse um pouco de diversidade e não 3 programas iguais em 4 canais... (apesar de achar que a floribela ou os Morangos com Açucar é um entretenimento saudável...)

Boa sorte para a Diana e para todos vocês

Um abraço
Sérgio de Oliveira do Hospital

Tiago Pimentel disse...

Boas! Actualmente não consigo ver telenovelas durante mais do que uns 3 ou 4 segundos... Confesso que era adepto de telenovelas, mas para terem uma noção a última que vi foi ou o Roque Santeiro ou a Tieta do Agresta (ou terá sido o Sassaricando??). Parece-me que as novelas brasileiras de antigamente, com muito menos produção, eram mais sóbrias, mais interessantes e a ficção mais viciante. O problema é que a fórmula ficou completamente gasta: um mistério que é desvendado no fim, ricos, pobres, maus, bons, ricos a casar com pobres depois de muitos contratempos, etc.
A ficção nacional é que desculpem lá: Não há paciência.

Para os saudosistas, revivalistas, pessoal nascido na década de 70 ou inícios de 80, passem por www.clubedoretro.co.nr. Começou há pouco tempo mas promete ser um baú de recordações e fórum de discussão.

Anónimo disse...

oi..
novelas hmm..ja fui mais viciada em novelas mas agora nem por isso!!agora só vejo e é kuando vejo que são as páginas da vida e os morangos..axo k as novelas de hoje já não são o k eram dantes..
bjinhos
margaridaveigas
p.s- alvim ontem é k foi!lolol

Anónimo disse...

Para quando uma telenovela com a Diana Chaves mas assim mais do tipo Maxmen? Aposto que havia mais pessoal a ver telenovelas...

Anónimo disse...

boa tarde, acho que existem telenovelas em demasia, os tais chamados argumentos já foram copiados , várias vezes, começas a vêr cinco minutos e já só pensas em mudar de canal, nem que seja para o do parlamento, onde aí ao menos o argumento é original....mas tenho que confessar que sinto saudades do Roque Santeiro....

Axpegix disse...

Aí com a Diana Chaves e vocês estão a falar de novelas?...

Anónimo disse...

da diana chaves gosto mesmo mesmo do reclame da chupa chups!novelas deixei de ver desde a tieta!nao há novelas como antigamente!a tieta, pedra sobre pedra, o rei do gado e a cananga do japao!novelas portuguesas esquece!
comprimentos e larguras

Anónimo disse...

Oi Diana Ola Alvim,

Meu Ranking de Novelas:
1. VEREDA TROPICAL ( Lukinha, Bertazzo , CANTARERA FC )
2. O BEM AMADO ( " Povo de Sucupira!!!! " )
3. ORIGENS ( "Caniço´s balls " )

Abraços!! :)

Anónimo disse...

Há um efeito colateral das telenovelas. O aproveitamento dos actores e actrizes fazerem a imagem de produtos e serviços. Será que existe verdadeira convicção naquilo que eles promovem? Não creio, e para além do mais eu sou um consumidor que funciona ao contrário: quanto mais "jet set's" se associam menos gosto da marca.

Anónimo disse...

desculpem,...
3. CHUVA NA AREIA ( Caniço´s Balls!! )

Anónimo disse...

gostas pouco! gostas...

Anónimo disse...

Allô Alvim, Cátia e Diana!
Bem,eu penso que a única novela com "categoria" que dá neste momento na tv é "Vingança" da Sic. As minhas emoções ficam ao rubro: levanto-me quando é uma cena mais entusiasmante, bato palmas quando acontece (ou vai acontecer) alguma coisa que eu sei que vou gostar e rio-me feita parvinha..(pronto, ta bem, eu confesso.. de vez em quando lá fica uma lágrimazita no canto do olho..eu vivo aquilo muito intensamente! :p) etc, resumindo: sou uma autêntica "velhinha" a ver A novela "vingança", sim porque nunca me entusiasmei tanto com uma novela portuguesa! Há uns meses julguei que a qualidade das novelas portuguesas iria aumentar, mas foi quando liguei a tv e comecei a ver "doce fugitiva", "floribella" e etc.. novelas que não me cativam minimamente!
Não me quero "gabar", mas acho que até tenho algum jeito para actriz..ainda ontem fiz a minha própria "novela" depois de teres lido o meu comentário em directo, na rádio! xD heh..é que foi o último que leste.. e foi completamente inesperado!:D fiquei literalmente doidinha! :p


Enfim, doidices à parte.. um beijinho para todos da Saritadeloule! :D**

Axpegix disse...

A cena mais marcante das novelas foi a àrvore que nasceu onde o Jorge Tadeu ia fazer o seu chichi, hehe!!

Jubylee disse...

Já fui bem mais apanhada por telenovelas. O fim do deslumbre foi mesmo a "Terra Nostra"...Novelas portuguesas...bem, hoje em dia, não é possível sequer comentar a qualidade do que se transmite. Se bem que, penso que a "Vingança" na SIC tem uma estória mais original do que é costume nas telenovelas, no entanto, acho que o formato é mais a virar para o seriado.
Eu costumo dizer que as minhas novas telenovelas são as séries norte-americanas, que nos últimos anos primam por uma grande originalidade tanto em termos de estória e apresentação da mesma.
Cumprimentos aos três.

Isabel **

Anónimo disse...

Amigos do Hi5!... aqui em Manchester vocês aquecerem-me o coração. Continuem!
Você, locutor sabe que está na Wikipédia? e que começa assim: "Fernando Alvim é um promissor comunicador português. Nasceu a 3 de Maio de 1974, no Hospital de Mafamude, em Vila Nova de Gaia(...)"

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostava de dar os parabéns à Diana, que já tive a oportunidade de ver, ainda que poucas vezes, e noto uma grande evolução desde o tempo dos Morangos com Açucar. Gostava de fazer uma pergunta à Diana: "Achas que a tendência para optar por pessoas do mundo da moda na área da representação , se está a tornar um bocado exagerada ou achas que é uma via natural?" Não estou a por em causa o trabalho de muitas das pessoas, que têm muito talento tal como a Diana Chaves. Peço desculpa de estar a insistir numa pergunta que se tornou um bocado recorrente, mas gostava de ouvir a opinião de alguém que com mérito próprio tem evoluído muito. Beijinhos e boa sorte para o futuro.

Anónimo disse...

Eu aprecio bastante as novelas portuguesas (onde a Diana entra, ainda mais).

No entanto, as pessoas continuam a preferir as novelas brasileiras pois é uma fuga do quotidiano. Ver aquelas paisagens das praias, transporta as pessoas por momentos para esses lugares e desligam do dia-a-dia.

Mas eu prefiro ver as belas paisagens açorianas... se é que me faço entender!!!!

Anónimo disse...

Sinceramente acho que hoje em dia as novelas têm sucesso porque são interpretadas por pseudo-actores com dois palminhos de cara e um corpo atractivo, ou seja, não são mais do que um reflexo da sociedade massificada em que vivemos, onde os padrões de beleza são uma autêntica ditadura. E isto não acontece só com as novelas portuguesas (que são de uma qualidade francamente baixa e nem sequer conseguem ser originais pois a maioria são importações latinas. Enfim, que saudades do tempo em que a TVI passava séries e filmes a horas decentes... bjufas

Anónimo disse...

A pedido de varias familias... AKI vou eu fazer serviço publico.. kem matou o artista nao sei mas kem é ele... é mais um dos homems que axa a diana chaves engraçada vejam.. LOL... http://www.youtube.com/watch?v=xrCW66qKaxI
lol...

Anónimo disse...

Tenho saudades do tempo em que a TVI passava Seinfeld as 8 da Noite...

Anónimo disse...

Boa-tarde!

(Está tudo cumprimentado aí na rádio!)
Adoro a RTP2! Só é pena que em casa prefiram as novelas da TVI. Não é que sejam tão más quanto as pintam; mas é um frete do caraças estar a gramar com aquilo noite adentro... Por isso é que nem fico em casa! Quanto às pessoas que dizem que as portuguesas são mal representadas, são isto, são aquilo,... Falais de uma coisa que conheceis: a diferença entre a realidade e a ficção portuguesa. Mas a diferença que existe entre a realidade e a ficção brasileira?
Se há coisas que nós podemos dizer das nossas ("É pá! Vê-se mesmo que é novela! Isto alguma vez é assim?!") em relação às do Brasil, já ninguém costuma fazer comentários desses...

Mudem para a RTP2, ou liguem o rádio, ou vejam as novelas, ou ide assegurar a sustentabilidade da Segurança Social no futuro : ) Procriai!
A bem da nação!

FernandoJRS

P.S.
Eu só como batatas fritas em óleo Fula. A Margarida Marinho que o diga ; )

Bruno Maurício disse...

entao alvim e akela noite ontem?

fui o gajo q levei um cartaz a dizer:

alvim, ao mais alto nível, tu riste-te mas o rapaz q tava ao teu lado nao disse nada, penso que perdeste uma oportunidade de satirizar o infame dj do algarve...

sobre o assunto, em portugal as novelas em vez de terem 500 episódios podiam bem ter 50, isso é mais ou menos 2 séries americanas com boa qualidade, temos escritores temos enrredo mas mesmo assim prefere-se estender uma história para obter mais audiencias e consequentemente mais publicidade e mais dinheiro, força alvim, beijo diana e alexandra

alvim ontem na queima nao passaste o dartação nem a abelha maia, fiquei decepcionado

Hige disse...

Oh Alvim, aproveitando ai o tema de ontem, bem que perguntavas à Dianinha se ela tem hi5 nao? É que Diana Chaves ha milhentas por la!!

beijinhos e abraços a todos por ai! ;)

Anónimo disse...

as televisões deviam mudar de mentalidade, porque dão telenovela ate a 1 da manha e depois passam as séries tipo dr house, sci ect as tantas da manha! alex pandeirada

Anónimo disse...

Olá

Não vou a tempo, mas quero deixar aqui uma mensagem:

Relativamente a ilha dos amores: este arquipelago onde vivo, Açores, não é assim, não se vai para uma ilha e se vê aquelas paisagens todas. Chamaram-me para ver aquilo no outro dia e ainda mais chocada fiquei com a TVI!

Anónimo disse...

Eu diss ke era o antonio http://www.youtube.com/watch?v=xrCW66qKaxI
lol...

apocx disse...

Foi a Guida (sofia aparicio) amiga da Luísa (Alexandra Lencastre)

Catarina disse...

Porquê ver telenovelas quando há séries como: Greys Anatomy, House, Prison Break, Lost, Desperate Housewives, The Nine, Men in Trees, Will and Grace, The Class, The Adventures of Old Christine...
Quem me dera a mim ter tempo para ver todas as séries americanas de qualidade, ler os livros que mais me interessam e ainda ver os melhores filmes, não deixando de rever os clássicos do passado.
Só se vê uma coisa quando não há uma opção melhor. Para quem não tem acesso a estas séries todas, resta sempre a RTP2 que passa algumas e outros programas interessantes.

http://significados.livejournal.com

Unknown disse...

you have written very good about tv shows. I have also watched these shows like lost and others. All these are very good show. But this time my favorite is Men In Trees Episodes. It is because its each episode is full of romance and entertainment...