quinta-feira, março 08, 2007

A Prova Oral vai à Guerra



O nosso convidado de hoje, Jorge Cardoso é - vejam lá bem, que tem tudo a ver - economista de formação e profissão e neste momento trabalha como técnico superior no Banco de Portugal. Sobre o livro que escreveu, «A Guerra dos Sexos», editado pela Guerra & Paz, diz-nos a nota de imprensa:

«O livro ideal para oferecer ao seu amante. Sentirá as melhoras nos dias imediatos à leitura. Caso não surta efeito, lamentamos não prometer a devolução do seu dinheiro, mas asseguramos-lhe que está na altura de mudar de parceiro.

A seguir, tornamos claro o que é que, de forma muito exacta, os homens e as mulheres poderão, com este livro, ficar a saber (e não sabiam) sobre o sexo oposto

Homens
Querem saber porque é que as mulheres chegam atrasadas? Porque é que se "armam" em difíceis? Porque são tão sensíveis? Porque é que vão à casa de banha juntas? Porque é que adoram fazer compras, sobretudo quando estão deprimidas? Porque é que se desleixam após o casamento? Porque choram quando estão felizes ou dizem "não" quando querem dizer "sim"? Quais os traços característicos da sua personalidade e qual a melhor forma de lidar com elas? Então, está na altura de ler este livro.

Mulheres
Querem saber porque é que os homens são tão apressados nas paixões? Porque parece só pensarem em sexo? Porque é que adormecem após fazerem amor? Porque preferem a pornografia ao erotismo? Porque é que esquecem pormenores tão importantes como a data do primeiro beijo? Porque é que não são discretos e gostam de contar aos amigos as aventuras? Porque é que são tão piegas quando estão doentes? Quais os traços característicos da sua personalidade e qual a melhor forma de lidar como eles? Então, está na altura de ler este livro.»

Está, pois, toda a gente convocada para a bulha (não tem nada a ver com a Raquel): chegou mesmo ao fim a guerra dos sexos?; se sim, ligue o 800 25 33 33, se não, ligue o 800 25 33 33 (não se enganem, que os dois números são muito parecidos). A partir das 19, com Fernando Alvim e Marisa Jamaica.

Sem comentários: