quinta-feira, junho 01, 2006

Sexo Tãntrico na Prova Oral


Francisco Amaral, mais conhecido por Ishi, o autor de “Sexo Tântrico – A Arte do Amor”, provavelmente o livro mais vendido em Portugal sobre este tema, proporciona aos casais portugueses um workshop desta sábia tradição milenar que decorrerá nos dias 3 e 4 de Junho na Figueira da Foz.

“Sexo tântrico é a expressão máxima do amor a dois. Desinibe-nos como seres amáveis e amantes e proporciona níveis de prazer pouco conhecidos para o comum de nós,” assegura o autor e mestre desta arte sensual oriunda do Oriente.

O programa é profundamente prático e passa por:


Exercícios energéticos
O que é o Amor
Amor e Respiração
Reconhecer e Acariciar as Energias Subtis do Corpo
Contacto e Carícia
Orgasmo e Respiração
O dormir Yogui a dois
Como um Amante cuida de Si
Alimentação e sabores corporais
Cuidados com o Local
Orgasmos Energéticos a sós e a dois
O Ritual dos Sentidos
A Massagem
Posições

O sexo tântrico requer muita privacidade para iniciados, como tal, a prática sexual propriamente dita não ocorrerá ali. Para além disso, a organização tem locais de estadia aconselhados na Figueira da Foz para os casais presentes.

Aconselha-se levar roupas claras e muito confortáveis, como fatos de treino, bem como óleo de amêndoas doces, ou outros, para as massagens.

Será fornecida muita documentação de apoio, para as práticas a dois.

Que vos parece, bom tema verdade? Pois bem, já todos percebemos que vamos falar sobre sexo na edição de hoje e em particular sobre o sexo tântrico com Francisco Amaral. Queremos pois que aqui nos revelem a vossa opinião sobre o tema, que nos digam qual foi a vossa mais longa e gloriosa noite de amor, o que fazem para que o acto dure mais, que questões terão para o nosso convidado.

E é isto. Sexo Tãntrico na Prova Oral. 800 25 33 33.

Sem comentários: