segunda-feira, junho 26, 2006

Os 25 anos dos GNR com Rui Reininho



Bem vindos a mais uma semana de prova oral que será quase integralmente ocupada por assuntos ligados à musica, visto termos, com excepção de quarta-feira, um músico todos os dias presente em estúdio.

A meio,isto é, Quarta-feira, falaremos com Carlos Moura e Miguel Barros, duas figuras conhecidas do programa Levante-te e ri que estreiam uma peça conjunta que se chama Manual do Cidadão. Nesse dia, é sobre o comportamento dos cidadãos e sobre civismo que iremos falar.

De resto, no dia a seguir, já na Quinta-feira o destaque vai para o regresso do ok ko, que oferece a propósito do lançamento do novo single “ Our hearts will beat as one" oferece um fim-de-semana aos Açores para os vencedores. Relembro, que o objectivo do ok ko é juntar duas pessoas que não se conhecem e levá-las a conhecerem-se num fim-de-semana apoteótico. Inscrições abertas até quarta-feira via: provaoral@rdp.pt.

Já hoje, Segunda-feira, o nosso convidado volta a ser Rui Reininho, vocalista dos GNR que este ano comemoram 25 anos de carreira. É justo falarmos sobre a banda e os momentos que mais a marcaram bem como todas as histórias que lhe estão inerentes. Os concertos, os discos, os temas, a legião de fãs, o que aí vem, o que aí não vem, as letras dos GNR, a forma como evoluíram ao longo destes anos todos.

Aceitam-se perguntas para Rui Reininho, as 2 mais originais vão receber a colectânea que acaba de ser lançada. Esmerem-se por isso e não percam esta emissão. Hoje, a partir das 19 com Rui Reininho e os GNR.

Sem comentários: