sexta-feira, junho 30, 2006

Pop Electrónica com M.A.U., Spartak e Submarine



E sem mais delongas vamos para a última emissão da Prova Oral desta semana, onde a pop electrónica merece indiscutível. Ignorarmos a ascensão deste estilo, revelaria autismo da nossa parte e por isso mesmo, achamos que deveríamos dedicar este tema a um dos muitos dominios da Pop propriamente dita.

Vamos falar de música, de bandas como os Depeche Mode que são um bom exemplo de Pop Electrónica e de outros, que em portugal, começam agora a distinguir-se. Nesta emissão, convidamos 3: Mau, Submarine e Spartak.

Todos estão dispostos a falarem sobre o tema e respondem a todas e quaisquer perguntas que lhes sejam dirigidas. Curiosamente, é interessante percebemos que a identificação geográfica das bandas é bem diferente. Os Mau são de Lisboa, os Spartak de Alcobaça e os Submarine de Famalicão. Depois, há que fazer notar que todas estas bandas cantam em Inglês ( nada contra) mas a pergunta impõe-se: Na Pop electrónica será mais dificil usar o Português do que por exemplo no pop rock? Estarão as guitarras a ceder à força das batidas electro. São apenas algumas das questões que iremos colocar e às quais juntaremos as vossos bem como todos os comentários que nos forem enviados.

False-se por isso sobre Pop Electrónica na edição de Hoje da Prova Oral. 800 25 33 33.

Sem comentários: