terça-feira, junho 06, 2006

"COMO SOBREVIVER À VIZINHANÇA"



Ora a Prova Oral de hoje dedica-se a essa história interminável que é viver em comunhão de espaço... no mesmo bairro, na mesma rua, no mesmo prédio! E, como é nosso apanágio trazemos um especialista... ou como o próprio admite "obsessivo por vizinhos".

Nuno Costa Santos, autor do livro "O Inferno do Condomínio", vem hoje ao nosso programa dissecar o seu livro que é... um autêntico guia para a convivência com "essa espécie estranha e inclassificável que dá pelo nome de vizinhança".

Alguns dos pontos que poderão aprender com este livro/manual/guia (como preferirem chamar!) de "sobrevivência" são, e passo a citar:
- suportar as reuniões de condomínio
- evitar trocar mais de duas palavras com os vizinhos da frente
- ser feliz

Com esta pequena amostra do que irá ser o grande programa de hoje... o que esperamos de vocês??? Não mais do que já estamos habituados... que partilhem as vossas experiências com vizinhos e como vizinhos!!

Serão vocês bons vizinhos? Ou são daqueles implicantes? Já se apaixonaram por alguém da vizinhança? Já pararam para observar alguns dos vossos vizinhos?

Não se intimidem... falem-nos das vossas histórias... toda a gente tem uma história para contar sobre o assunto de hoje, ou será que vivem isolados?!

A partir das 19h a linha habitual está aberta 800 25 33 33

Sem comentários: