quinta-feira, junho 22, 2006

Os Carros com Pedro Granger e Vera Kolodzig

Pedro Granger e Vera Kolodzig são dois actores em clara ascensão. O primeiro, para quem não sabe, para além de actor, é também apresentador de televisão ( o programa ìdolos com Silvia Alberto foi disso exemplo) , dá igualmente voz para publicidade e faz ainda dobragens para desenhos animados. É por causa disso mesmo, da próxima produção de animação da Disney/Pixar onde Granger e Vera dão vida a um casal de carros apaixonados que os dois estão na Prova Oral.

O filme chama-se Cars, é um filme sobre um esperto e novo carro de corridas, o mais novo vencedor de sempre da Piston Cup Championship, mas que só pensa em vitórias e nas suas regalias. Ao conhecer a vila de "Radiator Springs" muda a sua filosofia de vida e percebe que o que é realmente importante são os amigos e a família.

E assim sendo, este é um bom motivo para falarmos sobre carros ( bem sabemos que normalmente é um assunto que interessa mais ao sexo masculino). Mas deixem-se disso agora. O importante falarmos nos carros que mais nos marcaram e tudo o que já passamos com eles. Qual foi o primeiro carro da vossa vida? O que fizeram com ele? Qual de todos, revelou uma melhor suspensão? Alguma vez dormiram dentro dele? Ficaram sem gasolina? Viram o vosso carro ir parar ao Rio? Que mudanças gostariam de fazer os automóveis de hoje? Qual o modelo de sonho que ainda hoje ambicionam? Qual o vosso carro fetiche? Para que conste o meu sempre foi e será a Diana Citröen 2 Cavalos.

É claro que também falar sobre a carreira do pedro e da vera ( Será verdade que na novela Granger namora a própria irmã?- eu não quero acreditar! - dizem-me agora que inclusivamente está grávida - pasmo de estupfação! - Adiante, façam-lhes perguntas e comentários sobre o tema de hoje. 800 25 33 33 é a linha do costume.

Sem comentários: