sexta-feira, junho 09, 2006

Liga Portuguesa Contra a Sida na Prova Oral

A Liga Portuguesa Contra a SIDA está a comemorar os seus 16 anos de vida e, para marcar o aniversário lançaram uma nova campanha "destinada a alertar e educar a população portuguesa para a necessidade de utilização do preservativo, como forma de prevenção do VIH/ SIDA."



É uma campanha forte, marcada pelo lema "Tanto faz como fazes. Desde que uses preservativo". Este projecto tem um Spot para TV e Cinema, distribuição de brochuras e o relançamento da linha SOS-SIDA (800 20 10 40).

O que importa agora discutir são os reais problemas que ainda subsistem, as dúvidas, os números, o futuro e os casos que vamos conhecendo. Queremos saber por isso a vossa opinião, o que pensam de tudo isto, quais os preservativos que gostam mais ( não estarão eles muito caros ainda?) , já alguma vez fizeram o teste do HIV? que dúvidas ainda vos são colocadas.

Maria Eugénia Saraiva (da Liga Portuguesa Contra a Sida) e Marco Martins (realizador do Spot) são os nossos convidados de hoje que nos vêm falar do lado emissor desta campanha.

Hoje, a partir das 19, Mais uma emissão da Prova Oral, logicamente com Preservativo. Eis a linha: 800 25 33 33.

Sem comentários: