sexta-feira, junho 02, 2006

ASSOCIAÇÃO DO BIGODE NA PROVA ORAL

Há quem tenha o culto do corpo e da mente, os nossos convidados de hoje têm o culto do Bigode.

Rui Monteiro, Presidente da Direcção da Associação Social e Cultural dos Bigodes de Viseu, vem com mais quatro membros da direcção à Prova Oral de hoje para passar um apelo muito importante: "nunca deixem morrer o bigode em Portugal".

Em vésperas de mais um encontro do "Gang do Bigode"... vamos falar nesse "culto" tão importante como outro qualquer que é ter um bigode, mas não um bigode comum, tem de ser um bigode especial e com personalidade.

Ora o que queremos de vocês, caros ouvintes? É certamente que comuniquem connosco e, falemos então de bigodes. Quem tem bigode? Qual o bigode mais extraordinário que já viram? O que é que um belo e farfalhudo bigode vos diz?

E é isto... NÃO DEIXEM MORRER O BIGODE!!!

800 25 33 33

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje ouvi na antena 3 ás 11h50m a coisa mais parva e absurda que um Homem pode dizer sem experiência, falar mal de um Bigode.
Homem de Bigode,de certeza que ele não tem cara para ter bigode e peço-lhe sinceramente nunca deixa crescer um Bigode nessa cara mal ajeitada.É a primeira vez que peço a um homem que não deixe bigode, pois sou a pessoa mais incentivo qualquer Homem a fazê-lo.
Rui Monteiro
Presidente da Associação de Bigodes de Viseu