segunda-feira, junho 12, 2006

MUDANÇA DE PROFISSÃO

Há uma altura na vida que temos mesmo de decidir o que desejamos fazer o resto da nossa vida... Não será um pouco assustador?! O resto da nossa vida... é muito tempo para sabermos à partida, como o queremos passar!

Poderemos tentar seguir um sonho, uma vocação (que temos ou que pensamos ter), uma obrigação (negócio de família ou simplesmente tradição), temos muitas opções mas, o que será realmente importante para essa decisão?

Sendo essa escolha feita de forma ponderada, orientada e, até ter demonstrado ser completamente realizável a nível profissional e até mesmo pessoal uma pessoa pode descobrir que, precisa de mudar, precisa de algo diferente, de outros estímulos.

E, é dessa necessidade de mudança que queremos falar! Conhecem alguém que até, tivesse uma carreira de sucesso e, de um momento para o outro... viu um folheto, conheceu uma pessoa com uma vivência diferente, ouviu uma conversa, fez um workshop (agora há tanta coisa a acontecer!)... enfim, por um motivo qualquer tenha deixado essa carreira promissora e tenha enveredado por outra (igualmente promissora, ou não)?

O que fazem vocês? São pessoas realizadas profissionalmente? Se não tivessem o vosso trabalho, o que gostariam de fazer? Porque não mudam de trabalho? Medo do desconhecido, do incerto?

Mostrem-nos os vossos sonhos,... o trabalho da vossa vida!

Hoje a partir das 19h, 800 25 33 33

Sem comentários: