sexta-feira, junho 22, 2007

It Ain't Mean A Thing (If It Ain't Got That Swing)



Haverá coisa mais bonita e comovente que um grupo de pessoas, homens e mulheres, de credos, raças e condições sociais diferentes – empresários, trolhas de obras, nazarenas, médicas legistas, caixas de supermercado – erguidos, quais montanhas intransponíveis contra as contrariedades, suando de empenho por uma causa comum? Não, não me refiro às manifestações da CGTP ou da UGT – mas às orgias.

Agora, a isto, juntem o Swing, não só por uma questão de ritmo, mas também porque é de bom tom, quando vamos a uma festa, levar algo para comer – e teríamos um serão ou uma matinée muito agradável. É de serões e matinées deste género que vamos falar esta tarde, com dois swingers convidados, o Rui e a Teresa.

Interessados em saber que tipo de pessoas pratica o Swing?, se são os excêntricos do costume ou, ao invés, pessoas normalíssimas, com impostos em dia e ético ambientador de lavanda nas saídas de ar da chauffage do punto, que simplesmente gostam de viver a sua sexualidade de uma maneira diferente?; são convictos no carácter de exclusividade e fidelidade com que vivem o vosso amor – e são felizes assim – ou, por outro lado, sentem que essa vivência vos deixa na boca um certo sabor a pouco e, não fosse o peso da educação, das convenções, já teriam ido por esses bordeis afora como pequenos jedis, bramindo o vosso rosado sabre de luz contra o lado negro, moreno, louro, ruivo da força?

Ah, telefonem para o 800 25 33 33 ou comentem na caixa do blogue, e troquem connosco umas ideias sobre o assunto. A partir das 19, com Fernando Alvim e Marisa Jamaica.

36 comentários:

definitivo disse...

Boa noite, Alvim

Dizes tu, Alvim, que "é de bom tom, quando vamos a uma festa, levar alguma coisa para comer".

Certo. Então, o que é que me acontece quando chegar ao "piquenique" e reparar que, enquanto o outro gajo põe em cima da mesa uma deliciosa posta de vitela mirandesa, o que eu trago no meu farnel não passa de uma simples e pobre patanisca, que eu fritei à pressa em óleo de duvidosa qualidade?...

Que é que me pode acontecer, capitão? Apanhar uma valente carga de porrada? O outro gajo comer-me a patanisca mas, em contrapartida, eu nem uma trinca posso dar na sua posta mirandesa? Ou ainda pior, o gajo obrigar-me a comer ali mesmo a minha própria patanisca frita em óleo de mais do que duvidosa qualidade e que eu fritei à presa antes de eu sair de casa?...

O melhor é não me armar em carapau, e ficar sem comer.

Abraço, capitão.

Anónimo disse...

Swing... com quem? Conhecidos ou Desconhecidos? Qualquer um dos dois grupos tem prós e contras. Eu talvez seja mais um defensor de swing com conhecidos (amigos por exemplo). O que é que vocês acham?

Eu e a minha namorada nunca fizemos, talvez ainda não tenha surgido oportunidade, mas já pensamos nisso e concordamos que é algo que até se possa experimentar.

Que conselhos é que os nossos convidados de hoje dão a alguém nesta situação de "virgens no swing".

Abraço,
O Descalçadinho

Anónimo disse...

Eu e a minha mulher já fizemos swing com casais ditos "conhecidos" do meio social, e isso é algo mágico, ver pessoas que aparecem na televisão ali a fazer swing, faz-nos pensar que o swing está muito mais presente do que aquilo que se pensa, embora seja um tabu maior do que a pornografia (na minha opinião). Os convidados aí presentes acham que o swing deve ser mais divulgado ou acham que se se vulgarizar pode perder a sua magia e erotismo?

Abraços a toda a equipa da prova oral, estão todos de parabéns pelo programa.

SenhorGustavo

Anónimo disse...

Olá a todos!
Ora cá está um tema bem interessante ;) eu cá acho que cada um deve fazer aquilo que dentro da sua ética lhe permita ser feito. Neste caso, se toda a gente está de acordo e se sente bem, se o casal concorda e se diverte, porque não? Não é crime, não é proibido e ninguém tem nada a ver com o que se passa na intimidade de cada um.
É tempo de deixarmos de nos meter mesquinha e preconceituosamente no que os outros fazem na sua alcova!! Se os dois ou mais casais estão bem em partilhar a sua intimidade desta forma quem somos nós para julgar? Quantos não traem às escondidas, da forma mais sórdida e desleal? Pelo menos estas pessoas são leais umas com as outras, respeitando os desejos do seu par, estabelecendo regras e limites daquilo que ambos podem disfrutar JUNTOS :)e com muito amor!
Acho que até pode ser uma coisa bem bonita, sim senhor!Parabéns pelo tema.
Sempre em grande Sr. Alvim e Miss Jamaica!

Lúcia Costa(Porto)

Anónimo disse...

Olá pessoal!
Para mim o swing não dava. Não tenho nada contra, acho que até pode ser algo muito bom e contribuir para um certo tipo de relações: relações estáveis, de pessoas que já se conhecem muito bem e que juntam mais esta pimenta na sua vida. No meu caso não consigo aguentar uma namorada mais de 6 meses, portanto não daria, para pena minha. Mas conheço 1 casal, que tendo uma relação já estável, madura e feliz, se sente muito bem no swing, pois não têm aqueles stress e inseguranças que eu costumo ter com as minhas namoradas e elas comigo. É preciso é estar sempre bem e nunca se magoarem um ao outro desnecessariamente, é o que esses amigos me costumam dizer. Os vossos convidados concordam com isto?
Abraço

Anónimo disse...

Swing..., confesso que me desperta alguma curiosidade e tentação em experimentar. talvez preferisse um casal não conhecido, para o caso de não gostar não ficar viva a lembrança. Por outro lado na sei se o conseguiria fazer uma vez k sou bastante ciumenta. Axo que não conseguia ficar relaxada ao ver o meu homem com outra mulher. E tu Alvim..., serias capaz de praticar? Quanto a ti Marisa o que axas? Praticavas? Não iriam sentir ciúme ao ver o vosso parceiro sexual com outra pessoa??? Talvez preferisse uma orgia!!! Eheheh

Para concluir, sinto-me obrigada a dizer k a sexualidade, embora não admitido, continua a ser um tabu, tendo em conta a sua ampla vertente! =)

Bom São João a todos!!! Boa altura pa pinar com tt cheiro a sardinha, pimento, vinho e alho porro =)
Beijocas =)

Anónimo disse...

Anoka diz-vos:

Isto esta semana foram só bons temas. Mtos parabens!!!
Swing ... podem-me chamar de atrasada e parola mas essa nova modalidade para mim não dava.

Expliquem-me lá srs convidados, como é k é possível gostarmos, amar-mos o nosso companheiro ou marido e andarmos por aí a trocar de parceiro?
Nao têm receio de k ele dia vos troke pela outra com kem praticaram o swuing na noite anterior?

Digo isto e nao tenho nenhum relacionamento neste momento ....

Mas contem-me la, praticam isso com mta frequencia?
Já têm o grupo + ou - definido e é smp com as mmas pessoas?
Como seleccionam os casais para a troca?

Bjs a td´s e bom fds

Anónimo disse...

É normal que a nossa mulher ou namorada tenha fantasias por exemplo com um amigo, um actor, um músico, e o mesmo se passa com o homem. Atração é muito diferente de amor, não me importo que a minha mulher ache atraente um outro homem, eu sei que ela me ama e vice versa. Mas por mais excitante que seja a ideia de praticar swing com um casal amigo, nunca praticámos swing, ainda é complicado cada um de nós imaginar o outro a ter prazer com outra pessoa. É dificil explicar. Pergunto aos convidados de hoje se há alguma maneira de superar isso.

Já agora, em relação à preferência entre swing com pessoas conhecidas ou desconhecidas... claramente preferia com pessoas conhecidas. É mais seguro e há mais à vontade.

Abraço a todos,

Sévanépe

Anónimo disse...

Desde que se começou a abordar nas revistas "cor de rosa" o tema do swing não da forma mais correcta e pura mas de uma maneira um tanto aérea, que em nada tem elucidado,quer quem está a querer dar os primeiros passoa, quer aqueles que sentem que poderia ser uma forma de o casal realizar as sua fantasias (não há ninguém que as não tenha) e assim enriquecer a sua sexualidade.Somos um casal assimidamente swinger, já passámos ambos dos 50 e ao longo dos anos que temos esta forma de viver a nossa intimidade, ou melhor partilhar, que a cumplicidade entre os dois é mais forte. Em casa fazemos amor, nos clubes de swing, ou em locais privados fazemos sexo..
Desde que um casal queira entre eles esta prática (e têm de ser os dois a dar para receber os dois)nada tem de condenatório!Se se quiser ver tb pelo lado da infedelidade não existe entre o meio swing porque todas as fantasias são vividas no seio do casal.Agora rotular o swing de algo "sujo" só mesmo de mentes fechadas. E já agora façam o favor, mesmo quem está a moderar, de encaminhar este "discusão" no sentido de que as pessoas mesmo não aceitando vão deixando de condenar e aceitem que cada casal tem direito de ter as suas fantasias e que cada grupo de pessoas (2,4,6,etc)está ali não para que cada um "coma a mulher do próximo", mas sim que estão ali a buscar qualquer coisa de imaginativo para o seu próprio relacionamento!
Aceitar a nossa sexualidade, convivermos com ela, alimentá-la faz de nós pessoas adultas, liberais, mas também responsáveis!
Oxalá que o casal que hoje vai estar em directo debaixo de fogo tenha o seu problema de swing resolvido!!

Anónimo disse...

ola.. desta vez comento mais cedo!
Chamam-me BoB_o abusador.

Sobre o swing tenho a dizer que é das fantasias que ainda nao concretizei, mas a vontade é muita! Mas com uma condiçao, e espero que os vossos convidados me digam se é possivel ou nao.
passo a explicar.. eu e a minha namorada, fazendo swing mas no mesmo quarto, para nos olhar-mos!
Axo a ideia super exitante e tanto eu como ela alinhava-mos num chavascal desses sem igual;)
O unico problema (segundo ela que me conhece) é o facto de ser mt abusador e talvez a parceira que me calhasse nao fosse nas minhas brincadeiras.. peço mais esclarecimentos.
Deixo-vos apenas com uma imagem gira... um "B" em cada nadega e rabo impinado= BoB

Um abraço Alvim e beijo para a marota da marisa;)

PS: ve-la isso dos convites para o salao!

Anónimo disse...

Boas Alvim, foi através da minha mulher que o swing começou a fazer parte da nossa vida sexual, ela teclava com um casal que procurava mulher ou casal para se juntar a eles, falou comigo e perguntou o que achava de conhecer mos o casal, eu fiquei muito excitado, a ideia não saiu da cabeça, conhecemos o casal também era a 1ª vez deles, decidimos fazer o softswing, só com contacto entre elas(bi), foi muito excitante, das melhores experiências a nível sexual, ficamos com vontade de continuar fazendo a troca na proxima. Sempre tivemos uma vida sexual muito boa, o swing é uma forma de fugir a rotina sexual, mas é importante que a vontade de iniciar seja dos dois, complicado é encontrar casais que aja empatia a 4, vê-se muitos anúncios na net, muitos estão indecisos outros são muitos selectivos, é preciso sorte(ou conhecer vários) para encontrar o casal ideal.

Alvim como reagias se a tua namorada propusesse o swing?

Abraço Grande

Anónimo disse...

boa tarde,

o swing é para uma minoria de pessoas, que hoje em dia já não é tão pequena quanto podemos pensar, que gosta de partilhar sexo entre si.

há uma discussão permanente sobre o verdadeiro significado de swing... uns defendem que é a simples troca de casais, enquanto outros dão um mundo de interpretações. não importa a definição, cada um é livre de fazer com o seu corpo aquilo que quer.

contudo gostariamos aqui de frizar dois aspectos em que julgamos que a comunidade swinger está de acordo e que são de longe os mais importantes para qualquer pessoa ou casal que esteja a pensar iniciár-se... por um lado é fundamental estarem completamente de acordo em relação aquilo que estão dispostos a fazer e por outro lado estarem preparados para parar imediatamente caso o parceiro assim o deseje.

só um casal que esteja bem na sua relação deve esperimentar swingar... o swing não é remédio para relações tremidas.

e já agora um conselho para os homens: o swing é liderado pelas mulheres...

mas antes de experimentar falem com um casal que tenha experiência e paciência...


de resto divirtam-se e bom sexo!

por um casal que já se considera swinger e continua a gostar!

Anónimo disse...

Como é possivel estar a ver o meu namorado na marmelada com uma gaja, seja ela conhecida ou desconhecica???? por mais na moda que o swing possa estar...é no minimo uma cena de loucos...quando é numa só de andar, ainda é naquela, agora quando se tem uma relação estável e se ama a pessoa com quem estamos...néeeee.

chamem-me conservadora e até antiquada...mas o que é meu...não partilho com mais ninguém;)

beijinhos e bom fds

SeKaNevasseFazia-SeKaSky

Sem cuecas disse...

www.tiraacueca.blogspot.com
Se gostam de sexo vâo gostar do meu blog!!! Toca a dar uma espreitadela :D
Beijos

Bruntz! disse...

BOAS....

Qual foi a proposta mais indecente que te fizeram no swing???

Anónimo disse...

boas.
neste momento estou a swingar...
que bem que sabe..

Anónimo disse...

quanto se paga de cotas no vosso clube???

Bruntz! disse...

Gostava que me responde-se á questao k fiz pois tou a pensar experimentar....

obrigado

Pipapakigrafo disse...

Acabo de ver a prestaçao da Cicciolina na TVI e, se realemten era aquilo que ela ia trazer para o programa, meus caros Alvim e Jamaika, voces tiveram é sorte!

Aproveito para dizer que, apesar de viver em BArcelona ha 3 anos e meio, a Feira Erotica de Barcelona é a unica coisa que me falta visitar...

Abreijos

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!Gostaria de perguntar ao casal presente se não tem medo de encontrar alguém que seja muito melhor na cama que o esposo/a ao practicar o swing, e depois perder a pica de fazer com o esposo/a!

Anónimo disse...

O meu comentario publico nao tem nada a ver com o tema, apenas quero felicitar a Ana por mais um ano de vida e desejar muitos mais!
Nao posso enviar um email para a Ana uma vez ser demasiado pessoal e quero manter o estatuto de fa profissional.
Ficam os meus sinceros votos!

Anónimo disse...

Boas, pessoal de mente aberta. Gostava de saber onde podemos encontrar sítios desses noutros locais do país sem ser Porto e Lisboa. Coimbra por exemplo...

Anónimo disse...

"amem-se uns aos outros"... maldita Bíblia!

Pipapakigrafo disse...

Quanto a questao do exo anal aqui teem um excelente guia:

http://guiadosexo.uol.com.br/

Anónimo disse...

Daqui os duplaa... gandas malucos!

Estamos com vcs!

Abreijos

Anónimo disse...

Não sei se sou só eu mas está-me a fazer um bocado de impressão a atitude do "partilhar o que é meu, nunca!".

Ninguém é dono de ninguém e em vez de estarem a pensar em vós próprios (ouvintes e tu Alvim :P ) porque não pensam que o swing é uma maneira de partilhar com @ voss@ companheir@ uma maneira alternativa de ter prazer e não a maneira de partilhar uma posta mirandesa.

Anónimo disse...

Olá
Estou a ouvir o vosso programa (swinger q se preste está a ouvir)
somos swinger á apenas 10 meses e concordamos com tudo o q a Elsa (Teresa) tem dito até agora principalmente a queca depois de swingarmos... é espectacular...

jo_an

Bruntz! disse...

Defina "mente swinger"

Bruntz! disse...

ou melhor caracterizar uma mente swinger

Anónimo disse...

Será que Deus vos odeia?

Anónimo disse...

Em respeito ao uso de preservativo, nõ acham que o swing pode de alguma forma promover uma certa promiscuidade?

Bruntz! disse...

Qual foi a pior reaccao de um casal que apos de uma noite "swinger" se arrependeram?????

Anónimo disse...

Vivemos no mundo da promiscuidade e da luxúria. Se o sexo for realmente bom com a pessoa que está ao vosso lado, porque procurar outra?

Anani disse...

Tenho imensa pena de não ter ouvido. Só posso ser pelo respeito pelo swing, claro, embora nunca o tenha praticado. Seduzem-me mais os trios (duas vertentes) e as orgias, com parceiro, do que propriamente a troca para fazer igual...

Anónimo disse...

swing nao é pra quem quer.é para quem ama

Anónimo disse...

[url=http://pittsburghmom.com/members/Pokimon2010/default.aspx/][img]http://i048.radikal.ru/0910/57/9a759e833d4a.jpg[/img][/url]

10606 movies of scant DVD quality

We be subjected to thousands of the hottest movies you've been waiting to watch! And they're infrequently ready in Hi-Def!
These movies are playable on most viewing devices including iPod, PDA (HandHelds), PC, DVD & DivX players.
There are indubitably no limits. Download as much as you require with incredibly weighty speeds. No additional software is required!
Unreservedly click on a identify with, download a flicks and watch it on your favorite player.

[size=4][url=http://pittsburghmom.com/members/Pokimon2010/default.aspx]Sign Up[/url] today and forget about buying or renting DVDs offline. [/size]


[url=http://movies.aoaoaxxx.ru/][img]http://s43.radikal.ru/i102/0910/37/6c734f3ca5fb.jpg[/img][/url]





























[url=http://pittsburghmom.com/members/Pokimon2010/default.aspx][b]TOP 40 BEST Movies:[/b][/url]
Paint Your Wagon
Black Sheep
Faust: Love of the Damned
Out of Africa
Desperate Hours
Rocky
Best of the Best 3: No Turning Back
Super, The
Appaloosa
Mortuary
Edtv
Chromophobia
Gerry
Something's Gotta Give
Jump!
Scooby-Doo! And the Legend of the Vampire
Little Ashes
Quicksand
Brother
Nocturna
Air I Breathe, The
Metro
Jazz Singer, The
Blob, The
Nuns of Saint Archangel, the
Passengers
Godfather, The
Believers
Caprica
Horsemen, The


[url=http://exchange.si/members/antonmushketov4.aspx]Pinocchio [/url]
[url=http://novinewcomers.com/members/nimaatgaveshin4.aspx]Spirit, The [/url]
[url=http://rfidguru.eu/members/nadzhiblozhnikov.aspx]Jab We Met [/url]
[url=http://www.netknowledgenow.com/members/stefanefremenk.aspx]Dirty Rotten Scoundrels [/url]
[url=http://exchange.si/members/antonmushketov4.aspx]Cruel Intentions [/url]
[url=http://community.v2home.co.uk/members/rashidaashukin65.aspx]Extraordinary Rendition [/url]
[url=http://airlinemanpower.com/communityserver/members/rustamsavastee.aspx]Christmas Carol, A [/url]
[url=http://feedbeast.com/forum/members/mutiolshanniko.aspx]Day the Earth Stood Still, The [/url]
[url=https://www.nbhope.org/members/artemijstepiki.aspx]Screamers [/url]
[url=http://novinewcomers.com/members/nimaatgaveshin4.aspx]E.T. the Extra-Terrestrial [/url]