quinta-feira, junho 28, 2007

Ok, hoje estão dispensados



Para hoje optámos por um tema tão livre, mas tão livre tão livre, que nem vai haver Prova Oral. Eu sei, somos uns rebeldes. Porém, caso vos apeteça dar ao dedo no teclado do telefone – ainda há por aí alguém com aqueles de disco? –, liguem para o 96 881 73 37 (ou usem o lmd.ferreira@gmail.com) e saquem o convite para a Grande Fuga de amanhã.

Ali em cima, e completamente a despropósito, está a prova irrefutável de que, ao contrário do que a publicidade apregoa, o smart não é nada fácil de estacionar.

Até amanhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dispensada... para sentir melhor as dores...

por mim tanto trabalhando ou descansando não altera nada.

A dor é dominante... fisica, emocional, tudo me doi... nem os comprimidos me valem...

febre, sei lá.... eternamente falhada...

Anónimo disse...

Por acaso o meu ainda é dos pretos com disco... Uma relíquia!