quinta-feira, junho 21, 2007

III Salão Internacional Erótico de Lisboa & Valérie Tasso



Abre hoje o III Salão Internacional Erótico de Lisboa (o texto do site está disponível em castelhano e portunhol) e a Prova Oral, com o sangue na guelra que a caracteriza, e como programa para gente nova que é, não esteve para ficar sentada no estúdio e resolveu ir ao sítio do acontecimento: a emissão de hoje será, pois, em directo da FIL.

Sobre o Certame: «no III Salão Internacional Erótico de Lisboa poder-se-á vivenciar a sexualidade de uma maneira inovadora, rompendo-se barreiras e preconceitos. Com uma programação diversificada que inclui debates, exposição de arte, concursos e os shows mais picantes do momento, o Salão será uma porta aberta ao prazer dos sentidos.»

Ora muito bem. Fernando Alvim fará as vezes dos vossos olhos, do vosso nariz, da vossa mãozinha apalpadora, dos vossos ouvidos atentos ao mínimo suspiro e, quem sabe, do vosso paladar (se nos for dada alguma coisinha a provar): façam favor de o ir orientando com as vossas dicas e perguntas preciosas via 800 25 33 33 e a caixa de comentários do blogue; igualmente por esse meio, poderão fazer perguntas à nossa convidada – sim, hoje será um fartote –, que estará em estúdio com a Marisa Jamaica. Chama-se Valérie Tasso e é autora do best seller «Diário de uma Ninfomaníaca», editado pela Dom Quixote. É já daqui a pouco, à tardinha, às 19.

17 comentários:

Contentor9 disse...

Olá Prova Oral, pois é, esta tem sido uma semana fantástica para a prova oral, imagino que durante esta semana particularmente o Alvim tenha andado muito bem disposto.
Não vou visitar o III Salão Internacional Erótico de Lisboa mesmo por viver no Porto, senão até ia por curiosidade. Resta saber se algum dia um evento desses chegará ao Porto ou se haverá condições um dia para acontecer um Salão Erótico Nacional.
Abraços a todos

GeloMen

Anónimo disse...

Queria deixar aqui uma pergunta à Valérie Tasso, vossa convidada de hoje:
Será possível alguem que se prostitua fique viciada na prostituição? Que ganhe algum prazer em fazer isso?
O que é mais facil, uma prostituta/prostituto viciar-se no que faz por causa do prazer ou por causa do dinheiro?

Obrigado a todos na prova oral. Que semana fantástica esta, não é? :D

Abraço,
O Descalçadinho

definitivo disse...

Boa noite Alvim

Só tenho uma pergunta (desdobrada em mais 4) prá menina Valéria:

O que leva uma mulher, formada em gestão de empresas e linguas estrangeiras, a trocar as secretárias das multinacionais, pela profissão de prostituta?

Será que trabalhar numa secretária - por causa de certos "trabalhos" que por vezes lhes aparece em cima - é viciante a tal ponto de se virar prostituta?

Por outro lado, que inflência teve na vontade de ser prostituta, a sua formação em... línguas estrangeiras?

Sendo "ninfomaníaca" um sinónimo de "viciada em sexo", terá sido isso que a fez mudar de profissão?

Por fim, se a resposta à pergunta anterior for "sim", pergunto: ainda é ninfomaníaca?...


Alvim, vê se me consegues as respostas. Não me deixes acordado toda a noite como das outras vezes.

Abraço, capitão

definitivo disse...

Alvim, esqueci-me de fazer um trocadilho e não resisti. Este:

Valéria, Tass(e)o?... Tasse.

Era de desperdiçar um trocadilho destes, Alvim?...

Não tens nada cagradecer. Prá próxima pode-te tocar a ti.

Anónimo disse...

oi,alvim
sou ouvinte assidua da prova oral mas nunca consegui falar com vocês, mas hoje não resisto a fazer-te um convite: passa pelo stand da sex-shop XEGA-MAIS no salão erótico e faz publicidade durante o programa á loja....
fala com o Nuno Moreira(meu marido) ou com o Bruno Mesquita....
faz lá esse favor a quem tá a começar num negócio que dá tanto prazer a tanta gente!!!
(se fores bonzinho ainda pode ser que eles te ofereçam uma t-shirt!!!)

Anónimo disse...

Uma pergunta: Enquanto prostituta, ja te prostituis-te, ou seja, já foste procurada por outra mulher? Se a resposta for sim o que é mais as mulhres procuram numa prostituta? Outra coisa..., da-te mais prazer estar com uma mulher ou com um homem, porque? Please responde a esta questão pertinente. Obrigada.

Anónimo disse...

De onde viemos?

Anónimo disse...

Bem, uma semana cheia de erotismo! Nunca pensei ver o Capitao nervoso em frente a uma mulher mas ate a voz tremia enquanto falava com uma senhora de 55 anos! :)
Como definir uma pessoa ninfomaniaca? Isso implica necessariamente mais do que 1 parceiro sexual? É a necessidade de ter relacoes sexuais ou mero saciar de "vontade" (pela masturbacao ou ate com objectos)
Cumprimentos.

Axpegix disse...

Alvim!

Se visses num canto a tua Yamaha que foi roubada e no outro canto uma menina de peitos avantajados e coxas roliças.... para onde caminhavas?! eihn?

Ele há decisões difíceis de tomar!! hehe

Anónimo disse...

Olá amiguitos,

Muito bom o programa :P
Quanto ao tema, penso que as mulheres têm muito a fazer com a sua própria auto-estima e imagem, pois são as primeiras a castrarem a sua imagem e os seus desejos, bem como a julgarem comportamentos mais marcadamente sensuais de outras.

Ha já alguma evolução, mas a verdade é na prática o advento liberal a nível de sensualidade é ainda uma coisa que as pessoas gostam de afirmar, mas não é coerente com as suas atitudes e comentários.

Esperemos que as coisas mudem para melhor :)

Anónimo disse...

Quando se faz do sexo uma profissão ele tem o mesmo gosto/ prazer/ intimidade na sua práctica a nível pessoal, fora dos palcos e exposição pública?

Anónimo disse...

esta marisa gosta pouco gosta....tas a sair uma fresca q eu vou-te contar!!!lololol

Anónimo disse...

Hola Valerie!!

Tengo una cuestion! en tu libro "diario de uma ninfomaníaca", es verdad lo que te paso en el cemiterio o es solo para el libro para aumentar el interese de quien lo lee? es que me parece surreal lo que cuentas en ese capitulo....

Delvanzan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Delvanzan disse...

Hum, Hum???
Venho por este meio candidatar-me a entrevistador, locutor para este programa. Cada vez mais a voz feminina me surpreende. Não é capaz de fazer uma pergunta aos convidados. Quando está na presença do Alvim não para de rir, ...
Hum, Hum???
Já paravas com isso,
Hum, Hum!
Fui...

Anónimo disse...

Então e entradas para o salão, à borla? Não há para os fiéis seguidores da prova oral?

Anónimo disse...

olas.. chamam-me "BoB_ o abusador" e ando desde o inico da semana a tentar tlf mas sem sucesso..
Queria so deixar aqui um bem haja por esta semana de prova oral e um conselho para todos aqueles que andam com uma vida de rotina a nivel sexual: Sejam criativos, sem pudor e sem vergonha! ha 1001 maneiras de tormar o sexo mt gostoso e divertido tb.. e sem se tornar rotineiro.
Bem.. com esta me vou pq tenho a minha gata á espera com um "B" em cada nadega.. interessante imagem com ela inclinada "BoB"

Abraços e beijinhos^^

PS: Alvim ve la se me calha um desses bilhetes.. sou de lisboa e a curiosidade é mtª, só o dinheiro é pouco:)