sexta-feira, maio 11, 2007

Éeeeeferreaaaaaaaaaaa



Hoje, a emissão da Prova Oral, será especialíssima, feita a partir da Rádio Universitária de Coimbra ( RUC para os amigos), neste que é o último dia da Quima das Fitas de 2007.

Vamos, portanto, fazer um balanço da queima, os melhores concertos, os momentos mais marcantes, a evolução das queimas ao longo deste anos - e para isso contamos com a participação de todos os que por lá andam ou que por lá andaram e nos queiram contar como foi: o telefone é o 800 25 33 33, já sabem, e podem também deixar mensagens na caixa de comentários.

E para além de estarmos em Coimbra, estamos numa rádio universitária, com todas as particularidades que estas rádios têm no panorama do nosso país: o que distingue uma rádio universitária das outras rádios?, que linhas editoriais devem seguir?, que compromissos devem ter com a universidade e o público universitário? Mais uma vez, gostaríamos de ter comentários e opiniões não só de quem as ouve, mas também de quem as faz - por isso, radialistas, telefonai, comentai, que cá estaremos para vos ouvir e para vos ler, a partir da 19, com Fernando Alvim e Marisa Jamaica.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à RUC. Belos os tempos em q no top estavam os SIX Fine Fools.
Bléss´ya

Anónimo disse...

Acho que é uma das semanas académicas mais aliciantes do país, não fosse coimbra a cidade dos estudantes. Apesar de tudo devo salientar que existem outras semanas académicas no país cada vez mais dignas de distinguir.
Os meus parabéns a mais um tema oportuno de ocasião, aproveitando pa desejar a todos uma grande noite de "copofonia", eu vou passar por la!!! Inté!! =)

PS: O que seria de nós sem uma boa rádio por perto?? Hummmm?? Baci

Anónimo disse...

É bom ver estes jovens fazerem algo, Quando os outros universitários só querem copos e noitadas estes dão musica...

Anónimo disse...

1º proposta para a ruc: não passar música das 7 às 8 da tarde, no horário nobre Prova Oral.

E também falta um programa de autor que passe música angolana ou africana em geral. Somos cada vez mais apreciadores em Coimbra e Coimbra é nossa até morrer!

Anónimo disse...

grandes relatos de futebol da ruc

Anónimo disse...

e os mercury rev também actuaram há uns anos atrás!!

Anónimo disse...

Não acredito!! Conseguir juntar as minhas duas rádios favoritas e o meu programa de rádio de eleição numa só emissão é fantástico!! só queria dizer que é por marcarem a diferença que eu gosto tanto de vocês!! continuem o bom trabalho... ah, Alvim, eu também apanhei o trauma do gold strike... aliás, foi mais do dragon Ball, que entre outras coisas, levava gold strike... As queimas são tramadas:) e não há queima como a de coimbra, aliás, não há academia como a de coimbra!

Um grande eferreá pra todos

Ricardo Ferreira

Anónimo disse...

oii..
este ano é o meu 1º ano de universidade,entrei p evora por isso vou tdos os dias a keima vai ser a loukuraaa!alvim ouvi dizer k tu vinhas aki á kemima de évora verdade?!
bjs
margaridaveigas

telma disse...

Oh. este programa está a ser d+ :D
Hum, eu ainda só estou no 11º ano.. mas de facto estou a pensar ir pa Coimbra ^^
Nao conhecia esta radio, mas agr que agr vou comear a ouvir ^^
Ah, e ainda nao fui a uma queima . mas este ano qeria memso ter ido ver os Linda Martini .

beijinhos *

Anónimo disse...

Boas pessoal da prova oral mas so tenho a dizer q a queima das fitas de coimbra anda a perder qualidades desde à 10 anos para cá, melhor desde q mudou para o japão.
Abraço Alvim

Anónimo disse...

correcção: Rádio UNIVERSIDADE de Coimbra.
coimbra é coimbra e esta é a melhor radio do país.
so um aparte.. em coimbra não existe semana académica. Existe Queima das fitas e é a única do país.
dá-lhe alvim.

Anónimo disse...

Ainda não há podcast para esta emissão?