sexta-feira, maio 05, 2006

Margarida Rebelo Pinto na Prova Oral





Goste-se ou não, Margarida Rebelo Pinto é das escritoras mais lidas em Portugal e já tem 10 livros publicados. Goste-se ou não a sua produtividade enquanto escritora é notável ( Margarida para além dos livros escreve para uma série de publicações, a Maxmen e o Jornal de Notícias são disso exemplo) e as suas obras, invariavelmente atingim os lugares cimeiros das livrarias.

Margarida Rebelo Pinto , editou entretanto mais um. Chama-se "Diário da Tua Ausência" e no fundo relata o enamoramento de duas pessoas separadas por uma distância que se torna incómoda e que a pouco e pouco vai corroendo o relacionamento. É sobre esta ausência que a Margarida e é sobre ela que gostariamos também de falar. Sobre a ausência, sobre as pessoas que realmente nos fazem falta, sobre a escrita e os livros de Margarida Rebelo Pinto e sobre o mundo em geral ( qualquer dia temos que falar sobre o mundo, não acham?

Bem, falemos então sobre tudo isto e aproveitem para dar a vossa opinião sobre este livro de Margarida Rebelo Pinto. 800 25 33

Sem comentários: