segunda-feira, maio 22, 2006

CÓDIGO DA VINCI E OUTRAS CONSPIRAÇÕES


A Prova Oral regressa hoje depois de uns dias em silêncio e, em tempo de Códigos, Mistério, Conspirações... trazemos connosco o nosso especialista em Teorias da Conspiração!!!

O jornalista Frederico Duarte de Carvalho, é o convidado de hoje que nos vai falar de "A Mensagem Brown - O Código dentro do Código Da Vinci" (livro que editou recentemente), onde descreve o Código dentro do Código uma interpretação muito própria do livro do escritor norte americano que remete para Portugal.

E mais não dizemos... ficamos a aguardar as revelações feitas pelo perito Frederico Duarte de Carvalho!!!

Ora, para quem leu o livro ou viu o filme ou até mesmo ambas coisas (os nossos ouvintes são garantidamente pessoas informadas!) queremos que nos digam de vossa justiça... lancem as vossas próprias teorias, desvendem alguns dos mistérios lançados pelo autor, ou até mesmo comprovem ou contraponham as teorias do nosso convidado.

Quem não viu nem leu o livro terá seguramente alguma teoria a lançar, (como disse atrás os nossos ouvintes são pessoas informadas e, pro-activas!) sobre algum assunto que vos ocorra de momento... uma situação pública ou pessoal do vosso bairro ou da vossa vida.

E, é isto mesmo, estamos a contar convosco para a discussão de Teorias da Conspiração!!


É o regresso da Prova Oral...

No Blog a partir deste momento! No 800 25 33 33 a partir das 19h!

Sem comentários: