terça-feira, maio 02, 2006

Arrependimento na Prova Oral

Há quem não se arrependa de nada e há quem se arrependa de tudo. Há quem se arrependa apenas daquilo que não fez e há quem arrependa daquilo que fez.

Às vezes fazemos coisas que na altura nos parecem acertadas e depois, algum tempo depois, por vezes, muito tempo depois, demasiado tempo depois, percebemos que agimos mal e que deveriamos ter reagido de outra forma. Que talvez tivessemos sido injustos com aquela pessoa, com aquela família, com aquela situação. Às vezes o que parece não é , mas muitas vezes é mesmo. E o que importa aqui é ter essa noção, não ter vergonha ( ou ter, porque não?) de estar arrependido.

Arrependimentos, dos grandes aos pequeninos ( admitam que já roubaram um pacote de sugus no supermercado) , os que não se esqueçam e aqueles, que agora que pensam nisso, importa revelar.

É sobre arrependimentos que se fala na prova oral e se não participarem no tema temos a certeza que se irão arrepender.

1 comentário:

arkanjo17 disse...

lha, reconheci meus erros, machuquei muitas pessoas, como a pessoa amada, como a filha da pessoa amada e com a familia dela. Mas não seu o que fazer. Apenas lembro de uma visão onde eu dessamarava Jesus cristo que estava crusificado e eu o segurei em minhas mãos e o levei aos seus, onde eu possui asas. Mas naum sei como terminou, mas sei que hoje estou sem nada, sem trabalho e sem familia.
Queria resolver tudo como um milagre que Jesus fez, onde a água virou vinho.
queria saber o que Jesus pode me ajudar, pois acredito nele e muito.