sexta-feira, julho 29, 2005

ZILA, A GRANDE VIDENTE!

Caríssimos ouvintes,

Como sabem, a Prova Oral prepara-se para entrar de férias. Hoje faremos a última emissão até ao nosso regresso, lá para meados de Setembro ou finais de Dezembro... Ok, isto é parvoíce. É evidente que em Setembro já estamos de volta. No entanto, não queríamos ir de férias sem nos despedirmos de vocês, fiéis ouvintes, com um bonito e interessante programa.

Hoje convidámos a ZILA (que é a nossa vidente particular) para nos dizer o que o futuro reserva para a Prova Oral e não só. Vamos tentar saber quem vai ser o nosso futuro presidente da republica, quem matou o António (será este o nome? aquele da novela da TVI), quem vai ganhar o campeonato (embora todos já saibam quem vai ser o vencedor...) e, por exemplo, pedir à Zila que confirme a minha (Luis Mendes) sorte no Euromilhões desta semana... sim, está destinado ;)))) Prometo que pago um pacote de sugos a todos os ouvintes.

Mas mais importante ainda que tudo isto, é sabermos aquilo que a Zila vai dizer a quem participar no programa de hoje. Preparem as vossas perguntas, porque a Zila tem muuuuiiiitttoooooosssssss podeeeeeerrrrrreeeeesssssss e vai surpreender-vos. Ela sabe tudo, não vale a pena esconderem nada.

A partir das 19h, o último programa antes das férias. Participem!

Sem comentários: