sexta-feira, julho 08, 2005

TUNING

Boa tarde, amigos!

"A recuperar de um jogo de grande intensidade e de alguma dureza!!!" Estas podiam ser as declarações de qualquer um dos elementos da equipa da Prova Oral. É assim que nos encontramos depois do magnifico final de tarde de ontem, na praia de Carcavelos. O Fernando Alvim arrisca-se a ter de parar cerca de um mês, devido a uma lesão contraída no jogo de ontem; o Luis Mendes também tem as pernas que mais parecem um mapa de estradas, cheias de sangue pisado e hematomas; já a Raquel... meus amigos, a Raquel está como nova: Um espectáculo!!!

Mas vamos ao que interessa...

Hoje vamos falar de TUNING!! Esta modalidade cresce a cada dia que passa e os seus adeptos são mais que muitos. Está a crescer de tal forma, que este fim de semana a Maia prepara-se para receber o primeiro evento nacional de tuning com prémios monetários para os melhores carros. Este certame -“Magiktuning Show” - espera mais de 20 mil visitantes.

São adeptos do tuning? Costumam ir às concentrações? E os street racers? E a confusão gerada em redor destes dois conceitos: Street Racing e Tuning?

Para nos esclarecer todas estas questões, convidámos o Paulo Passarinho, que é o director da principal revista de tuning do nosso país: "Maxi Tuning".

Já sabem, a partir das 19h liguem o 800 25 33 33 ou então deixem aqui o vosso comentário!

Sem comentários: