quarta-feira, julho 20, 2005

NATURISMO

Já decerto perceberam que com o Verão os assuntos vão irremediavelmente dar a isto. O tempo está quente, a roupa não é muita, os olhares são agora mais inquietos e na discussão de temas para a Prova Oral, o Naturismo ( vá lá, saber-se porquê?!) teria que chegar. E chegou. É exactamente hoje, a partir das 19h. A convidada ( sim, é uma convidada) chama-se Gisela Almeida e é um dos membros da Jovnat, a primeira associação de jovens Naturistas.

É por isso uma oportunidade única para ficarmos a saber tudo o que é preciso sobre naturismo. Quais as praias onde poderemos praticar? Que normas deveremos seguir? Onde é que podemos saber mais? Quais são as melhores técnicas ( se é que existem?) Quais os melhores binóculos? ( desculpem, isto não é pergunta que se faça!:) Mas sim, hoje devemos perguntar tudo para sermos mais sapientes e sairmos desta emissão completamente nús. No sentido metafórico, como é evidente! :)

Contem-nos as vossas experiências, as vossas dúvidas, dispam-se de qualquer preconceito na Prova Oral de hoje. A partir das 19h, via 800 25 33 33 ou então também por aqui.

Encontramo-nos à mesma hora do costume!

Sem comentários: