quarta-feira, julho 27, 2005

MÉNAGE E ORGIAS

Boa tarde, amigos!

Como sabem, a Prova Oral vai entrar num merecido periodo de descanso, já no final deste mês. Para além de irmos até às Maldivas - com uma breve passagem por Bora Bora - para recarregar baterias, vamos também fugir à tão falada "Silly Season", que costuma chegar com os meses de verão! É evidente que isto é mentira, até porque esgotámos o nosso orçamento no incrivel "Freak Show" da passada segunda-feira. Mas é verdade que vamos de férias... ali para os lados da Trafaria, que já não é nada mau!

Hoje, e por nenhuma razão em especial, decidimos falar de Ménage&Orgias. Alguma vez estiveram na cama (ou noutro local qualquer) com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Já estiveram nalguma festa em que as pessoas vão mascaradas e andam todas nuas em constante forrobadó (se me permitem a expressão)? Lembram-se de alguma orgia que tenha ficado na história?

Ok, acho que já perceberam do que vamos falar. É o deboche, a luxúria e tudo o que possam imaginar relacionado com estes conceitos. A partir das 19h estamos à espera das vossas histórias. Inventem, digam a verdade, façam como entenderem...

Hoje vale tudo, mas com bons modos!

Sem comentários: