quinta-feira, julho 14, 2005

ACAPO

Boa tarde, amigos!

Hoje viajamos até Leiria, mais precisamente até ao Teatro José Lúcio da Silva. Isto porque hoje vai realizar-se um espectáculo que conta com várias caras conhecidas do humor português, como o Nilton, o Marco Horácio e o Fernando Rocha, e que serve de pretexto para angariar fundos para a ACAPO. Este espectáculo vai ser apresentado pelos nossos amigos Fernando Alvim e Nuno Markl.

A Prova Oral decidiu juntar-se a esta nobre causa e fez as malas - ok, não foi preciso fazer malas até porque voltamos no mesmo dia e Leiria é já "ali" - e vai conversar com alguns dos responsáveis pela ACAPO. Vamos tentar perceber quais são as principais necessidades desta Associação e quais as melhores soluções para a resolução dos seus problemas.

Estejam atentos à emissão, porque a qualquer momento pode surgir um convidado surpresa. Quem sabe se as "estrelas" que vão actuar mais logo não podem aparecer...

E já agora, se não for pedir muito, participem... falem-nos de possiveis soluções, sejam criativos. Liguem o 800 25 33 33 ou deixem a vossa opinião aqui no blog!

A partir das 19h, em Leiria, no já referido teatro, Fernando Alvim e Raquel Bulha a fazer serviço público.

Prova Oral, o programa das grandes causas... e das pequenas também, não discriminamos ninguém!!

Sem comentários: