segunda-feira, julho 18, 2005

SOLTEIROS E DIVORCIADOS

Ora muito boa tarde a todos!

A Prova Oral de hoje podia muito bem ser um jogo de futebol, daqueles que se fazem aos domingos de manhã entre "Solteiros" e "casados". Mas nós escolhemos sempre o lado alternativo de todas as coisas e decidimos subverter este jogo e vamos colocar frente-a-frente "Solteiros e Divorciados". Não que tenhamos alguma coisa contra os casados, mas achámos que havia aqui uma grande disparidade no que toca ao apoio a cada uma das equipas, senão vejamos: Os casados, para além dos amigos, ainda têm a mulher/marido e os filhos, já para não falar dos sogros e por aí fora... já os desgraçados dos solteiros só têm os familiares e os amigos, sendo que alguns dos amigos (a maior parte) não pode dar o devido apoio, por estar demasiado ressacado por causa da noite de sábado. E isto não era, de todo, justo.

Assim, hoje vamos falar da vida de solteiro e de divorciado. Quais as vantagens e desvantagens? Quais as principais diferenças? O que é que muda quando nos casamos e - se for o caso - quando nos divorciamos? Será que ainda há o estigma do "estado civil - Div.", que os Bilhetes de identidade teimam em mostrar?

Isto e muito mais na edição de hoje da Prova Oral. Sejam solteiros ou divorciados, com ou sem claque, têm mesmo é que participar: 800 25 33 33

A partir das 19h, solteiros e divorciados na Prova Oral!

P.S. - Os casados também podem participar, ainda que tenhamos medo que se sintam influênciados pelas (supostas) vantagens que as outras facções vão aqui apresentar. Não queremos ser a base da discórdia de nenhum casamento!!!

Sem comentários: