quarta-feira, julho 06, 2005

AUTO-ESTIMA

"Ai que eu não presto para nada... o que é que eu ando aqui a fazer? Não sou capaz de fazer nada, sou um falhado!!"

Esta é uma frase mil vezes repetida por muita gente pelo mundo fora. A falta de auto-estima é um problema grave e que afecta milhões de pessoas em todo o mundo. Este grave problema pode afectar-nos de uma forma absolutamente devastadora... no emprego, em casa, com os amigos e até mesmo connosco!

A Prova Oral de hoje vai mudar tudo. Vamos mostrar como podemos transformar esta fraqueza, de uma forma inacreditavelmente avassaladora, numa arma letal. É verdade, amigos. Acreditem... e se não acreditam, ouçam o programa!

Convidámos a Maria Ribeiro Ferreira que nos vai dar dicas incriveis para combatermos este problema tão grande.

De vocês esperamos desabafos... isso, queremos que abram o coração e falem connosco sobre as vossas angústias. Vá, não se acanhem... Contem-nos como é que enfrentam este problema, se é que ele existe para cada um de vocês.

No final do programa, todos vão poder gritar a plenos pulmões :"Eu sou o(a) maior!! Ninguém me pára! Tenho a certeza que... que... que conseguia... sei lá, o que me apetecer!"

Sem comentários: