quarta-feira, julho 12, 2006

Urgências na Prova oral


Hoje, Luis Filipe Borges , Margarida Cardeal e Tónan Quito entram em estúdio para falar sobre o segundo tomo do espectáculo urgências que de novo sobe ao palco do Teatro Maria matos com textos de Filipe Homem Fonseca, Luís Filipe Borges, Nuno Artur Silva, Nuno Costa Santos, Pedro Mexia, Susana Romana e Tiago Rodrigues. Neste dia, o objectivo é dizermos exactamente o que é urgente dizer, denunciar, revelar ao mundo.

E há tanta coisa urgente para para dizer, por exemplo, que não se diz sósicha mas sim salsicha, que não existe sófá mas sim sofá, que o gelado Fizz de Limão já devia ter voltado há muito tempo, que a selecção fez um bom resultado no mundial mas que se foi safando, apenas isso, que não é bonito que uma retroescavadora acorde as pessoas às 04.30 da manhã porque decidiu deitar um prédio abaixo exactamente a essa hora, que o Benfica ainda não se reforçou convenientementemente, que é urgente dizerem vocês alguma coisa nesta emissão.


As melhores urgências que nos chegarem via blog ou através do email (provaoral@rdp.pt) vão ganhar entradas duplas para o espectáculo. Vamos mostrar as nossas melhores urgências. Hoje, a partir das 19. 800 25 33 33.
P.s – O vencedor do livro “ Amar depois de Amar-te” de Fátima Lopes foi o Arcebispo de Cantuária. Já em relação ao passatempo do Salão Erótico de Lisboa os vencedores são Rui Cubano, o Poing e o Jakim José. Todos eles vão receber uma entrada dupla para o festival Erótico de Lisboa que decorre na fil no Próximo Fim-de-semana. Reclamem o vosso prémio para provaoral@rdp.pt e falem com Alexandra coelho.

Sem comentários: