quarta-feira, dezembro 21, 2005

A TELEVISÃO NA INTERNET

http://www.famalicao.tv/ - A televisão na Internet


É um projecto pioneiro em Portugal, pela primeira vez um grupo de pessoas de Famalicão decidiu fazer uma estação de televisão na internet. O endereço é este (http://www.famalicao.tv/) e nele podem desde logo perceber quais os reais objectivos dos seus criadores.

Por isso mesmo, a pergunta de hoje, é o que colocariam na grelha de programação se fossem directores de um canal de televisão. Vistam por isso, a pele de um José Eduardo Moniz, Nuno Santos, Manuel Falcão e Francisco Penim e digam-nos o que fariam. Que programa escolheriam e porquê? Quais aqueles que rapidamente prescindiriam e que fazem pressão para que nunca fossem exibidos no canal? Que pessoas seriam "non gratos" no vosso canal? Que artistas jamais tocariam? Que programas trariam de volta, repetindo-os ou até mesmo fazendo um remake dos mesmos?


O que falta à televisão e em que medida a internet poderá ser útil à sua evolução? É este o assunto, falem-nos sobre isto e consultem o site acima indicado. Em estúdio, como convidados, teremos os responsáveis pelo projecto.


Hoje, a partir das 19, na Proval Oral.


Atenção: Hoje, a partir das 00.30 não percam a primeira festa espontânea da Prova Oral. O local de encontro é no Largo de Camões, muito perto do Bairro Alto. Ali ficaremos entre as 00.30 e a 01.00 e depois disso vamos decidir para onde seguimos. Combinado?

Sem comentários: