segunda-feira, dezembro 19, 2005


Marido-a-dias”. As profissões dos homens e das mulheres?

Há um novo conceito a surgir no mercado que deu o mote à emissão de hoje. Vamos falar sobre profissões e experiências várias. A ideia é falarmos sobre actividades que fazemos ou conhecemos quem faça que sejam mais direccionadas para o sexo oposto. Percebem? Queremos ouvir experiências ( positivas ou negativas) de pessoas que tenham experimentado profissionais menos convencionais para o seu sexo. Os tempos estão a mudar e cada vez menos são as diferenças a este nível, este homem e mulher. A prová-lo está a criação desta empresa: Marido a dias. Vale a pena ler o que vem no site:

Este conceito encontra-se direccionado para Casais Atarefados e Mulheres em Geral, que não querendo desperdiçar o seu precioso tempo, tenham pouca disponibilidade para organizar e conciliar as tarefas mais mundanas com a sua carregada agenda profissional e social.

A função do “Marido-a-Dias” será de ajuda, nas seguintes situações:
- Ajudar na Preparação e Organização de Almoços e/ou Jantares de convívio entre amigos ou de negócios, tais como Festas de Aniversário; Cocktails; Sessões de Chá; etc.;
- Assistir e apoiar durante períodos de doença de algum familiar ou após o nascimento de uma criança;
- Ajudar na confecção das refeições familiares;
- Acompanhar, apoiar e aconselhar nas compras em geral, sejam de supermercado, seja de moda ou para o lar;
- Ajudar e reparar pequenos problemas em casa, seja pendurar quadros, mudar móveis, substituir fichas, etc.;
- Encontrar soluções para os mais diversos problemas, seja problemas informáticos ou electrónicos, seja de compras de prendas à ultima da hora;
- Outros serviços extras: Servir de motorista; ir buscar crianças à Escola; levar crianças para ATL’s;


Isto é só o começa, a partir de agora podem juntar as vossas opiniões. Queremos histórias sobre o assunto. Hoje a partir, das 19. Antena 3. Prova Oral. 800 25 33 33.

Sem comentários: