quinta-feira, dezembro 29, 2005

2005-2006. A Última do ano ( emissão,entenda-se!)






Antes de tudo, deixem-me dizer-vos que mais uma vez batemos todos os recordes de mensagens recebidos,ultrapassando as 100 e atingindo as 116 mensagens. Ora tratando-se da última emissão deste ano,a proposta é que cheguemos às 200 e que nenhuma delas seja repetida, isto é, as mensagens repetidas, não contam para este record.

Posto isto, o tema. Pensamos muito antes de decidir e com verdade, achamos que não poderíamos falar de outra coisa que não seja mesmo o fim do ano de 2005 e o ínicio de 2006. O que queremos saber é, segunda a vossa opinião, o que de melhor e pior aconteceu no ano que agora acaba e o que esperam que aconteça no próximo. Reparem, que a ideia é distanciarmo-nos dos acontecimentos gerais e particularizarmos o assunto. Isto é, queremos saber o que vos aconteceu a vocês em particular, o que esperam de vocês no próximo ano, que expectativas têm, que histórias guardam de 2005 ( os romances que tiveram, as pessoas que passaram pela vossa vida, as vitórias e derrotas pessoas) é isto que interessa, não interessa os acontecimentos a que toda a gente teve acesso, a não ser que vocês sejam esse mesmo acontecimento.


Também pode ser interessante que nos falem da passagem de ano, das que já viveram ( podem eleger a melhor, a pior de sempre, onde vão passar a de 2005/2006 e que local escolheriam para a comemorar se não problemas orçamentais de nenhuma espécie). É evidente que, se estiverem a organizar alguma passagem de ano, podem sempre aproveitar a emissão para a promover.

E sendo assim, é isto. Coloquem o vosso post com a máxima brevidade, queremos as melhores histórias de sempre na última edição da prova oral de 2005. Não esqueçam, vamos bater o record mundial das mensagens que vai em 116. Antes da emissão começar, isto já devia estar nas 100 ( no mínimo!)

Finalmente, temos pela última vez a oferta de 5 convites individuais para a festa da Quinta do Mirante em Coimbra ( festadoano.com) e para a Alfandega do Porto. Basta que liguem o 800 25 33 33. A mesma linha para onde devem ligar para participar na Prova Oral.

A todos, Bom Ano de 2006! Ohhh Yeeahhh!

Sem comentários: