quinta-feira, dezembro 08, 2005

RECORD ABSOLUTO. UM GRANDE FEITO. OS GRANDES FEITOS...

Não hajam dúvidas, bateu-se ontem o record de mensagens recebidas neste blog atingindo o bonito número de 96 mensagens. Por 4 chegávamos às 100, mas isso fica para outro dia.

Quanto ao tema de hoje, devo admitir (alvim no teclado) que não me está nada a apetecer sair de casa para ir fazer emissão. Aliás, não me está a apetecer sair de casa para fazer coisa nenhuma e chego à conclusão que os feriados dão uma preguiça muito singular. Os feriados são para mim um Domingo não assumido.

Mas pronto, que importa esta conversa. A preguiça não irá derrubar-me e serei eu a conduzir mais uma desconcertante emissão da Prova Oral. Pensei em vários temas, alguém sugeriu falarmos em feriados, outro em provérbios e ditados populares, um tema só para os que não conseguem participar e quando pensava nisto e no record que estabelecemos ontem, pensei: "E se falássemos sobre os grandes feitos que já fizemos na vida? Tal qual o record que ontem conseguimos".

Reparem, é ou não um bom tema? As melhores coisas que alguma vez conseguimos. Um grande feito para nós. Para os outros. Daqueles que não se esquece. Uma espécie de record. De proeza. Ficar em primeiro lugar na corrida da escola secundária. Dar um beijo a todas as miúdas da turma no espaço de uma semana. Jogar na Bolsa e ganhar dinheiro com as acções da EDP. Eu sei lá agora, há tanta coisa que pode ser considerada um grande feito que acho melhor serem vocês a escrever agora, pois este será o tema do dia.

Já agora, amanhã, o nosso convidado será Nilton que vem falar-nos sobre o seu novo DVD. Perguntas, comentários e reclamações podem ser deixadas neste BLOG.

Comissão executiva Prova Oral
(www.fernandoalvim.com)

Sem comentários: