terça-feira, dezembro 06, 2005

BLOGS DE HUMOR COM NUNO GERVÁSIO E DANI DEPOIS DAS 8

Como já alguém disse: "O humor é um assunto sério!" Ainda esta semana, numa assinalável entrevista de Nuno Markl ao suplemento DNA do DN, o mesmo dizia e passamos a citar: "Não há limites, se as piadas forem boas. Em última análise, é preciso saber se tem graça, se funciona. Um humorista que se dedica ao humor numa de "Ora bem, há certas coisas sobre as quais não posso falar, não é humorista" Nuno Gervásio pensa do mesmo modo e talvez por isso formou um blog que fala sobre tudo com uma perspicácia fora do comum. É este o endereço: www.blogdobide.blogspot.com

Talvez por isso, ele seja o convidado ideal para nos falar sobre blogs de humor que existem em Portugal e também em outros países. O tema será por isso este: Blogs de Humor. E a partir daqui, partiremos em busca de novos valores, novos blogs e novos parágrafos humorísticos. Digam-nos por isso, neste domínio o que descobriram entretanto na net, quais os blogs de referência? Que textos recordam? Que páragrafos marcaram a blogosfera? Reparem que estamos a falar de humor, mas apenas no domínio dos Blogs. Hoje, é exactamente isto que nos interessa.

A partir das 19, com Nuno Gervásio na Antena 3. 800 25 33 33. É a linhadirecta.

Já agora, depois das 8 , a Prova Oral segue em frente para gravar uma emissão que só será ouvida na Quinta-feira. O convidado será Dani, antigo jogador de Futebol do Sporting, Ajax e Benfica. O tema versará sobre carreiras que são interrompidas (ou mesmo alguém que deixa passar ao lado uma grande carreira). Ainda neste domínio, do futebol, o Jardel é outro bom exemplo embora ainda esteja no activo. Mas há outros exemplos, e são esses que queremos que revelem. Sejam publicamente reconhecidos ou apenas e só para vocês. A partir das 20 horas, liguem de novo , 800 25 33 33.

Prova oral

Sem comentários: